domingo, 23 de março de 2014

Bichinhos de pelúcia realistas a venda

Heey todo mundo!!!
 
 
Estou passando pra compartilhar algo que encontrei e pirei quando vi. Sabe aqueles bichinhos de pelúcia que a gente está acostumada? Então ... É hora de inovar, que tal ter um realista? Foi o que uma russa resolveu fazer, fez tanto sucesso que direto os produtos aparecem como indisponível. Vocês acham que eu estou exagerando, né? Pois então veja você mesmo:
 
 
 
 Eu compraria 5 desses também
 Esse foi o meu favorito:
 Olha a carinha de coitado, parece aquele filme dos Guardiões:
 E esse dog:
 
 Tinha até leão, mas na hora de salvar eu não encontrei. Tentem entender o que é para uma menina fã de As crônicas de Nárnia desde 2006 ter o Aslam no quarto dela. (Agora só falta o Willian Monseley, mas abafa amg)
 
 
Eles são feito de argila e pele sintética, por isso são bem pesadinhos e parecem reais. Não é a coisa mais meiga e ao mesmo tempo tão assustadora que você já viu? Estou IN LOVE *--* Eu já vi Gringas usando como peso de porta, haja coragem né? A Beth Mota já fez um vídeo que ela mostrou que comprou 3, mas os dela ela cuidou bem (creio eu).
 
Na minha opinião não é tão caro, ainda mais por que fiquei maravilhada!!! Pena que não posso comprar ainda, eu não tenho cartão internacional. Talvez dê pra comprar de outro jeito, mas como eu sou péssima no inglês, como o Google Translate não ajuda e eu teria que falar com ela pelo Email ... Deixa pra lá, depois converso com o meu Teacher e vejo se ele pode me ajudar.
 
Você também quer? Compre aqui: http://santani.deviantart.com/
 
 
Bom, então foi isso, só queria compartilhar essa revolução na minha vida hehe
Estou apaixonada, mil beijinhos Pink pra vocês meninas e até a próxima!
~xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário