segunda-feira, 31 de março de 2014

Looks Para a Escola

Heey todo mundo!!!
 
EVERYBODY tá sabendo que eu amo a Capricho né? Site, revista, produtinhos... Enfim, tudo. Eu vi uma matéria lá sobre looks na escola de várias meninas, lógico que como sempre teve muito exagero. Eu não sei quanto a vocês mas aqui em SP de todas as escolas que eu estudei NUNCA permitiram que eu pudesse usar shortinho curto, então NÃO, shortinho super curto não é look pra escola.
 
Eu separei os looks mais "realistas" e que eu mais curti pra mostrar pra vocês. Vamos lá?
 
 
Sim Cropped Top é aceitável, eu mesma vou de vez em quando.
 
 
Calças com lavagem clara fazem a diferença, e coletes também. Vocês sabem disso haha
 
 
 Vans pra escola são incríveis ajudam bastante.
 
 
Tênis esportivos também são lindos, como Air Max.
 
 
Jaquetinha de couro muda completamente o look. E esse mochila eu AMEI.
 
 
Calça estampada marca seu estilo, é bem diferente e estilosa.
 
 
 
Saber combinar e equilibrar é ESSENCIAL! As sapatilhas e as Slippers são ótimas por serem confortáveis pra você que odeia tênis.
 
 
E aí? O que vocês acharam?  Espero que tenham curtido tanto quanto eu. Mil beijinhos!!!
~xoxo
 
 

Um comentário: