sexta-feira, 23 de maio de 2014

7 Filmes para assistir no friozinho

Heey todo mundo!!!

Quem ama o frio levanta a mão u.u


Separei 5 filmes que eu amo e que acho tudo haver para assistir de baixo das cobertas, vamos lá?



Diário de uma paixão - Óbvio que iria estar em primeiro lugar. Eu duvido que você não tenha assistido, mas resumindo é a história de um casal que passam por diversas coisas. O filme é com a Regina George <3 (De Mean Girls) No filme a personagem dela, após atingir a maior idade sofre de uma doença que a faz esquecer as coisas, ela perde a memoria cada vez em períodos menores. É bem fofo esse filme e eu super indico.
 
 
 
 
Titanic -    Pra lá de antigo, mas sempre me faz chorar. É inevitável, é lindo e muito nostálgico. Eu não preciso contar a história, né?!

A colombiana - Saindo na linha romance, mas ainda na linha do amor... Esse filme é perfeito, raciocínio fora do comum e emocionante, até demais. Conta a história de Cattleya, cujo nome é de uma orquídea Colombiana. Ela viu os seus pais serem assassinados na frente dela aos 9 anos e a partir daí carrega consigo uma obsessão de ser a melhor no que faz para poder se vingar. A atriz que interpreta a personagem mais velha é a Zoe Saldana, que provavelmente você conhece, e mais nova quem faz é uma menininha que apareceu em Jogos Vorazes, a Rue.

As crônicas de Spiderwick - Mega Nostalgia *o* Eu era fanática nesse filme e em As crônicas de Nárnia. Se lembra deles? Se não, é melhor rever <3
 
Paixão sem Limites - Conta a história da Babi, uma patricinha, que conhece H, um Bad boy. Os dois se apaixonam, e a luta por amor começa aí. Eu sempre choro no final, é perfeito. 3 Metros acima do céu, me marcou.
 
Querido John - Eu preciso contar? Ela perde o marido que ama muito, e ele antes de partir havia deixado tudo esquematizado para ela sofrer menos. Deixou várias cartas, que mexiam demais com ela. Por fim, ela acabou descobrindo uma nova paixão, ser stylist de sapatos :3
 
E por fim, Cartas para Julieta. Sinopse alguma pode descrever a fofura desse filme, o romance está no ar <3
 
 É isso aí galera, espero que tenham curtido tanto quanto eu.
~xoxo
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário