sexta-feira, 23 de maio de 2014

Recadinho da Mia: EU NÃO ABANDONEI O BLOG

Heey todo mundo!!!
 
Eu sumi uns 20 dias ou mais daqui né? Sim, eu sei que sou uma irresponsável. Mas eu tenho uma explicação: Eu estava sem inspiração alguma. Sério, não vale a pena eu vir aqui pra postar qualquer besteira. Eu sei que deveria ter um planejamento, ideias de post para o mês todo quando viesse aquela explosão de ideias, mas eu não sou assim (ainda), eu tenho que ter vontade pra fazer direito. Não adianta eu tentar fazer como aquele monte de blogueiras que eu conheço e fazem post ou vídeos todo dia, não sei de onde tiram tanta criatividade e como conseguem ter tanta imaginação. Eu vou tentar postar sempre que puder, mas quando eu sumir de repente, não significa que eu abandonei o blog.
 
Então é isso, só pra explicar mesmo.


~xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário