sábado, 3 de maio de 2014

Viagem dos Sonhos: New York

Heey todo mundo!!!

Há um bom tempo não faço um post desses por aqui, o último "Viagem dos Sonhos" foi pra Irlanda e tive que dividir em 3 posts. Pra quem não viu:

New York é o meu lugar dos sonhos desde ... SEMPRE!!! Sério, desde que a minha paixão por moda começou quando eu tinha uns 8 anos ( http://ibarbie97.blogspot.com.br/2014/04/moda-meus-croquis.html ) e assisti "The devil wears Prada", pra mim não existia Londres, Irlanda, Japão, qualquer coisa. Eu falava que iria crescer, me formar e ser bem sucedida em alguma revista de moda como a Elle ou a Vogue Nova-iorquina. Lógico que os meus pensamentos mudaram, mas ainda é o meu sonho ir pra lá.

Minha mãe acha engraçado o fato de eu me perder aqui por onde moro mas em compensação conhecer desde sempre tão bem NY, se eu me perder um dia lá seria esquisito. Mas então vamos começar?

Pela minha maior paixão de lá:


Ok, quem não conhece esse lugar lindo, movimentado e cheio de brilho? Admita, você já viu nem que fosse em "Everybody hates Chris"!! GENTEE É A Times Square <3 A minha paixão por esse lugar é 100%
A Times Square é um ponto de encontro que fica entre a Broadway e a Avenida da Moda (7th).
 

 
 
Enfim, acho que já entenderam que eu amo a Times.
 
 5th Avenue:  <3
 


 
Alou Empire State:
 
 
Amo o Central Park por fotos, desde quando comecei a assistir "Arnold":
 

 
7th Ave:
 
 
 
 
Existem alguns lugares que eu quero ir, por influência de filmes e séries, lugares nada haver. Mas vou colocar aqui, afinal a "Viagem dos sonhos" é minha mesmo u.u
 
Harlem:
 
 
 
 Brooklyn:
 
 
 
Wall Street:
 
 
 
 
 Que eu me lembre, são esses os lugares que eu quero de NY. Bom, foi isso, mil beijinhos e até a próxima !!!
~xoxo
 
 
 
 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário