domingo, 4 de maio de 2014

Música: Haim - The band

Heey todo mundo!!!! Que tal?
Uma banda genial, de 3 irmãs, com uma pegada folk <3 As integrantes são: Este, Alana e Danielle Haim. Elas são de LA, Califórnia (WE LOVE CALI);
 
 
Elas tocam de vestido e saia. Além dessas peças mais femininas, elas usam muito hot pants, shorts, e camisetas largas, e jaquetas de couro. Todas as peças remetem a algo vintage, sejam os shorts detonados, o vestido rodado, ou a camiseta de banda velha. Além disso, elas costumam tocar sem maquiagem, e sem cabelos elaborados. E nos pés? Sapatilhas, tênis e botinhas! Sou apaixonada no estilo delas, não dá nem pra explicar em uma palavra, não dá pra rotular esse estilo.
 
 
 
Eu  AMEI essa banda desde quando assisti pela primeira vez um single no ano passado na MTV. No meu antigo blog eu falava muito sobre elas, já aqui é o primeiro post.
 
Forever foi a segunda música que ouvi delas: https://www.youtube.com/watch?v=sEwM6ERq0gc
 
 
Gente, eu não lembro o nome da primeira música que ouvi delas, também é single, só que eu não encontrei no canal delas.  Bom, foi isso, mil beijinhos e até a próxima!!
~xoxo
 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário