terça-feira, 27 de maio de 2014

Chove chuva, chove sem parar

Heey todo mundo!!!
 
Chuva sua linda, volte sempre
 
 
Eu amo a água em todos os sentidos, mas não sei nadar e claro que abro o guarda-chuva ou fico em baixo de um teto sempre que ela vem. A água purifica a alma, relaxa o meu interior. Dormir com o barulho da chuva é incrivelmente PERFEITO. E quem nunca falou: "Que cheirinho de chuva" e mais tarde choveu? É aconchegante, gostoso. Porém eu prefiro olhar ela da janela de casa, prefiro que chova apenas no finzinho de tarde e a noite.
 
 
Quando eu era mais novinha, eu amava tomar banho de chuva, entrar numa piscina, mar ou rio, até mesmo banho de mangueira na frente de casa rolava... Desde que tivesse água, eu estava dentro. Isso me rendeu muitas lembranças boas e muuita saudade. Essa é parte daquela infância que não volta.
 
E você curte chuva? Tem boas lembranças? Espero que sim.
~xoxo
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário