terça-feira, 27 de maio de 2014

Uma Directioner/ Belieber

Heey todo mundo!!!
 
Olha só a parede do meu quarto:
 
Normalmente eu sempre loto a parede. Mas o medo da minha mãe tirar desde 2009 é tão grande, que eu estou deixando assim mesmo KKK
 
(Justin com cara de "sabe de nada inocente"; Zayn e seu biquinho sedutor; Liam fazendo cena, Niall cara de pato; Fã com cara de Brasileira dançanco Funk kkkk)
Você é aquele tipo de pessoa, que tudo quanto é coisa sobre os seus amores, quer guardar? Meu PC já está transbordando de imagens, e textos desnecessários (SQÑ) da 1D e do JB. Vou deixar aqui algumas coisas fofas que eu vi em pages e etc.
 
 
Aiin, eu falto vomitar o arco-íris quando lembro dele assim.
 
 
Niall é tão fofo, "In level 100% cute".
 
 
Por que tão meigo cara? Eu me perco nesses olhos. Estou pensando em colocar essa foto em um porta retrato na cabeceira da minha cama. Imagina acordar toda manhã olhando pra esse rostinho. Mal humor, never mind!
 
 Justin bancando o fotógrafo, saiu tão perfeito... Ah, vamos lá, ele É perfeito mesmo.
 
 Eu estou In love com esse quarto! É uma ótima ideia, acordar com os meus dois amores.
 Awwwwwwwwwwwwwwwwwn olha esse coração gente :3
 
Putz, Niall...
 
 
OMG, parece um gatinho... Ou melhor, ele é um gato.
 
 Bons tempos da minha 1D, olha a carinha do Liam, e o Harry com cara de santo. Zayn espevitado e o Louis... Então Louis ... KKKK
 
É isso.
~xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário