domingo, 25 de maio de 2014

Uma vlogueira gringa: Bethany Mota

Heey todo mundo!!!
 
 
Eu vim pra falar da minha vlogueira gringa favorita, é a Beth <3 Você conhece? Se não, então eu vou contar um segredinho: Ela curte 1D, o Austin e o Justin. A cor favorita dela é Pink :3 e ela também ama Harry Potter.
 
 
Ela é divertida fora do comum, faz vídeos mais do que úteis e originais, e é sabe de onde? Ela mora em Cali *o* Yeah, a "California Gurl". Ela tem 18 anos, e já sofreu Bullying, na verdade ela começou a fazer vídeos para superar isso. Dá pra conferir isso no Draw My Life dela:
 
 
Ela começou o canal em 2009, era tão novinha. Assim como a Taci uma brincadeira virou trabalho. Lógico que ela superou o Bullying né? E aposto que as pessoas que fizeram isso com ela devem se arrepender amargamente. A Beth contou que seu primeiro vídeo, na época teve 5 visualizações.
 
 
Eu conheci ela em 2011, como sempre, pelo vídeo de room Tour. Vou colocar na ordem em que eu assistia:
 
 
Eu amei ela de cara, super divertida, a animação em pessoa. No meu outro blog eu também vivia falando dela. Sem contar que quando eu vi no room tour dela uma revista da 1D no fundo da gaveta, e um calendário deles na parede, eu pirei e fui assistir TODOS os vídeos dela. Boa parte da louca que eu sou, foi a Beth que colaborou.
 
 
Ela faz muitos DYI de decoração <3
 
E também muitos vídeos ensinando a compor looks:
 
Vídeos de rotina, ela faz aos montes também. Mas isso, vocês procuram lá no canal dela:
https://www.youtube.com/user/Macbarbie07

Aaah e ela também tem outro canal apenas de vlogs, por causa da tour dela:
https://www.youtube.com/user/BethanysLife
 
 
 
 
 
Tem um vídeo dela, que ela fez no natal retrasado (Faz tempo hein HAHA) e eu amei, é o vídeo Winterlicious Tag: https://www.youtube.com/watch?v=xV-ZkATZ9lE
 
 
 
 
 
 
Ela "aHazza" né? Espero que tenham curtido tanto quanto eu.
~xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário