quarta-feira, 7 de maio de 2014

One Direction está no Brasil 2014

É mais um dia comum de Maio, sabe, mas uma quarta-feira chata
...
SÓ QUE NÃO, e sabe por que?

É PRA GLORIFICAR DE PÉ GALERA!!!!
 
FINALMENTE ELES CHEGARAM ESSA MADRUGADA, CURTIRAM DE MANHÃ E DURANTE A TARDE NO RIO. ELES ESTÃO PISANDO NO MESMO CHÃO QUE A GENTE, ENTENDEU? ESTÃO NO BRASIL AAAAAAAAAAAAAH
 
Ainda tiveram fãs sortudas, numa hora dessas eu queria morar lá perto do Cristo Redentor, quando eu ouvisse o rumor 1D chegou, eu ia acampar lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mentira!! Eu exagerei, mas eu ficaria lá quarta, quinta e sexta por que é óbvio que dariam uma passada por lá.
 
Eu tô torcendo pra eles darem um giro aqui em SP também, vai ser perseguição da Mia neles. Eaí quem vai lá na frente do Hotel ver eles sábado? Vamos lá gente, é 1D no Brasil. FINALMENTEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Desculpem-me a euforia, mas estou num nível de felicidade pra sair de casa assim:
 
Oii mundo
Eaí Kevins da vida no calçadão de Osasco ahaha
Heey feirante, eu quero uma cenoura pfvr
O dia é perfeito, a noite também, o ar que eles vão respirar vai tocar em mim
BATMAN <3
NIALL EU TE AMO!!!!
Zayn, joga um cigarrinho pra mim da sacada kkkk
Louis seu bundudo liamdooo
 
 Tudo nesse nível, e não gente, EU NÃO SOU NORMAL!
Também, vamos esperar o que de uma criatura Belieber/Directioner.... Nada que presta né?
 
Não vou poder ir no show galera, e eu choro sempre por isso. Mas eu me decidi que não vou ficar mais triste por isso. A gente deve solucionar os problemas e não piorar eles. Ao invés de ficar triste, vou fazer de tudo pra ficar perto deles.
 
Posso pegar trem, metrô, ônibus, andar muito, WHATEVER, mas vou estar com eles.
Provavelmente vou me perder também por que eu sou mega tímida pra pedir informação na rua pra desconhecidos, e por que não é fácil sair aqui de Barueri ou de Osasco pra esses lados. Só que eu os amo tanto, não cabe em palavras, sequer cabe no meu coração todo esse amor.
 
Então vale a pena, qualquer coisa vale a pena por esse amor platônico que ferra com a minha vida kkkkk
 
Olha as fotos que eu peguei na net deles aqui no Brasil:
 
 
Colaborações::: Harry O sedutor
 
 
 
 
Liam, bebê da mamãe, eu ti Love <3
 
 
Niall, essa música é dedicada a você: "Nossa, nossa, assim você me mata aaah" lol
 
 
 
Eu não sei falar inglês, mas numa hora dessas eu saio emendando tudo o que eu aprendi nas músicas deles hahaha Quem nunca?
 
 
 
 
Uma fã sortuda ~tisc tisc kkk
 
 
Gente, foi isso. Eaí conta, qual loucura você vai ser capaz de fazer por nossos meninos??
Bora ser mais uma louca da perseguição junto comigo? hahaha
Mil beijinhos, e até a próxima!!!
 
~xoxo
 
 
Ps. I LOVE MY HUSBANDS <3
 

Um comentário:

  1. Também sou uma Directioner #LoucaApaixona quero fazer um post no meu blog das Revistas e posters deles que eu tenho, de posters é mais que 20 *---* Más moro em POA\RS/ Não fui no show' ':/ Em Nenhum! :( :'( Más eu vi o filme e sempre tento acompanhar esse negocio de onde eles foram e tals.. Eu não tirei tanto proveito do seu post porq eu já li tantas vezes coisas parecidas na Internet (Menos a Euforia de Uma Directioner Maluc'kk) Más foi bem legal tem coisas que a gente lê e nem entende direito e eu entendei bem melho aqui no seu blog más sabe né? Todas as coisas agente vê na internete... se puder dar uma passada no meu blog! http://qualookdodia.blogspot.com.br/ eu achei o seu em um post da Atrevida de qual turnê era a mais #Power Da 1D ou da Demi! #1DForever!

    ResponderExcluir