terça-feira, 27 de maio de 2014

Você está aqui por algum motivo

Heey todo mundo!!!
 
Hoje eu estava arrumando os meus filmes, e achei "A invenção de Hugo Cabret". Me lembrei do livro e do filme. As vezes eu fico meio triste, na verdade, é na maioria das vezes... Por pensar: "O que eu vim fazer nesse mundo?".
Bom, nesse filme tem uma frase assim: "Cada peça tem seu lugar e sua função". Em alguma parte do filme, tem uma explicação de que o mundo é como um relógio, cheio de peças, mas nenhum está ali apenas de enfeite. Todas as peças "tem seu lugar e a sua função".
Eu ainda quero descobrir a função da minha peça no relógio, e espero um dia fazer uma diferença nesse mundo. Não quero estar aqui apenas de passagem, quero deixar o meu legado, para as pessoas seguirem e tentarem também fazer a diferença.
 
E você aí, já descobriu a sua função?
~xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário