sexta-feira, 23 de maio de 2014

Uma vlogueira gringa: Cook1eMonster - Adelaine

Heey todo mundo!!!
 
Todo mundo já está cansado de saber o quanto eu amo esse mundo de Youtubers/Vloggers e a blogosfera, não é mesmo? Pois então, hoje eu vim falar sobre uma das minhas vlogueiras gringas favoritas depois da Beth <3
 
 
 
Você conhece a Adelaine? Animada, criativa e carismática, tem como não amar? Seus vídeos são hilários, e esses dias ela postou um novo vídeo de "Room tour" em seu canal. Eu a encontrei no ano passado através do antigo "tour pelo meu quarto" dela e a partir daí venho stalkeando-a sempre que dá HAHAHA
 
 
 
Pro povo que não entende inglês, eu vou deixar os links dos vídeos de room tour dela, caso se interessarem, é só ir vasculhar o canal da Adelaine.
 
 
 
 
 
 
Então é isso meninas.
~xoxo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário