sexta-feira, 23 de maio de 2014

Encanações da vida

Heey todo mundo!!!
 
Quem daí nunca ouviu a frase "Desencana e viva o agora"? HAHAHA Levanta a mão quem já ouviu isso muuitas vezes! Eu já  e vocês?
 
Não sei quanto a vocês, mas eu morro de vergonha de fazer qualquer coisa. Até admiro pessoas como a Miley Cyrus que estão pouco se lixando para o que vão falar delas.
 
Eu tenho uma vergonha extremamente fora do comum, desde pequena eu nunca consegui passar um trote, e desde sempre eu tenho vergonha de falar "bom dia" na rua, sendo que é uma questão no mínimo de educação. Sou traumatizada de falar com gente desconhecida e nem sei o por que, mas eu sei que penso 30 vezes antes de falar com alguém desconhecido, isso se eu falo porque na maioria das vezes acabo desistindo. Meu nível de timidez chega a um nível de eu ter vergonha de pedir um lanche na LANCHONETE e ligar pra pedir uma pizza, eu fico nervosa, dá calafrios e desde que eu fiz 13 pra cá (tenho 16 agora) esse problema só vem se agravando.
 
Eu já fiz teatro, e tento de verdade ser mais sociável, mas uma missão impossível pra mim parece tão mamão com açúcar para as pessoas a minha volta. O problema nem é com conhecidos, posso te conhecer a dois dias apenas e já vou me sentir de boa em falar com você, mas com o resto da sociedade... Dá vontade de entrar em estado de ebulição kkk
 
Dizem que isso é da adolescência e que logo passa. Mas não consigo entender como que com pessoas conhecidas eu consigo ser tão comunicativa (até demais) e com desconhecidos eu simplesmente travo. Aprendi esse ano, e agora consigo olhar nos olhos das pessoas enquanto elas ou eu falo, foi uma luta mas deu certo. As vezes, as pessoas até acham a gente metida por essas coisinhas, mas elas não fazem ideia do que é estar presa dentro de mim.
 
Alguém aí passa por algo parecido?
~xoxo
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário