sexta-feira, 23 de maio de 2014

Projeto de férias - Ser saudável


Heey todo mundo!!!

Logo logo é férias heim galera? Finalzinho de Junho <3 Eaí, já tem tudo planejado?
Eu não vou viajar, não vou fazer nada de emocionante, nada. Mas vou correr atrás da minha saúde, literalmente "correr" atrás dela.
Tudo o que eu tenho feito e comido, não está nada bom para o meu corpo. Está refletindo de maneira ruim tanto no físico, como no interior. Eu não tenho horários para comer, não faço exercício físico, não como comida todo dia, isso se eu como na semana. Então por isso, eu quero aproveitar as férias pra colocar a minha alimentação (e estudos rs) em dia. Ou seja, SIM as minhas férias serão chatas, mas acredito que valerá a pena.

Meus horários serão simples:

Acordar cedo
Tomar café da manhã (coisa que eu faço quase nunca)
Ir fazer caminhada no parque
Almoçar
Ir para a Academia
Tomar café da tarde (Fruta ou Danone, nada de coisas exageradas)
Estudar Física, Matemática, Química e Biologia (Intercalando a cada dia, claro)
Jantar
Curtir (Ler, assistir filme, resolver o cubo mágico ou um quebra-cabeça, postar no blog, sei lá.)

E fazer isso todos os dias das férias para me acostumar com a rotina. Eu coloquei apenas essas 4 matérias como objetivo de estudo, por que são as que mais cobram de mim. Eu sou boa em Biologia e Química, mas eu tenho que estudar sempre pra não esquecer o que eu aprendi. Agora quanto a Matemática e Física eu não sei nada, e preciso arrumar um jeito de voltar craque pra escola.


Eaí, como serão as suas férias gata?
~xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário