segunda-feira, 26 de maio de 2014

Estilo Country - Taylor Swift

Heey todo mundo!!!
 
Vou pular a parte do "Eu amo a Tay, e o estilo dela, e as músicas dela, tudo ligado a ela e blá blá blá"
Eu falei sobre o estilo dela já em alguns posts, e fiz uma linha do tempo do seu guarda-roupa desde que começou a ser famosa. Mas hoje, eu venho falar especificamente da parte Country, super fofa! Ainda mais pra mim, que amo a natureza, cavalos, flores e tudo mais HAHA
 
 
Campo :3
 
 
Botinhas da realidade <3
 
 
Chapéu fofo
 
 
Roupa meiga
 
Nada de salto alto, ufa
 
 
 
A Taylor apesar de seguir a linha "Doce menina" tem estilos variados sim. Um dia ela acorda Glam, outro acorda "Estou ne aí, vamos de moletom", outro "Vamos ser princesa" ou "Vamos causar".
 
 
A estampa florida é praticamente a favorita dela.
 
 
Vestidos soltinhos, botas e cardigãs são as peças chave de seu guarda-roupa.
 
 
Antigamente, ela usava esse cabelo de anjo, todo cacheadinho. Um amor, não?
 
 
 Sempre Light
 
 
Sempre a meiguice em pessoa
 
 
Então foi isso galera, e aí o que acham do estilo sweet country? Lembrando que a Taylor passou seus primeiros anos de vida em uma fazenda no Condado de Montgomery, na Pensilvânia. Mas passava as férias na casa de praia dos pais em New Jersey.... Entendeu o por que de tanto country? HAHAHA
 
~xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário