domingo, 15 de junho de 2014

A culpa é das estrelas & A menina que roubava livros

Heey todo mundo!!!
 
Então gente, essa última terça-feira eu fui com o meu amor no cinema assistir "A culpa é das estrelas". Obriguei o coitado a assistir pela segunda vez, mas dessa vez legendado. Eu estava doida para assistir esse filme, porque todo mundo estava falando muito bem dele. E vamos combinar, assistir esse filme já foi super legal, do lado de quem você ama então ... Was PERFECT!!!
 
Desde o ano passado, meu objetivo era ler o livro antes de assistir, mas eu enrolei, enrolei e enrolei mais um pouco, por isso acabei não lendo. Eu sei que dizem que perde totalmente a graça ler depois de assistir, mas pra mim nem faz tanta diferença assim. Até o mês que vem eu começo a ler ele HAHA O povo anda dizendo que o livro é bem melhor que o filme. Será?
 
Quanto "A menina que roubava livros", eu não assisti no cinema :( O que acabou sendo até que bom... Por que eu iria passar uma mega vergonha. Nessa última semana eu estava sem nada para fazer em casa, quando lembrei desse filme. Logo corri pra internet, conectei o Note na tv e "Voilà", começou o chororô KKK O filme é bem triste e emocionante, prova disso é que já começa com um acontecimento bem ruim. 
 
 

Não era nem A METADE do filme e eu já estava me debulhando em lágrimas. Eu passei os últimos 10 minutos do filme quase morrendo de tanto chorar. Teria sido vergonhoso estar num cinema, com várias caras desconhecidas olhando e se perguntando a si mesmas 'Qual o problema dessa criatura?". Esse filme com certeza é sem comparação ao "A culpa é das estrelas", eu diria que esse foi completamente água com açúcar em compensação A menina que roubava livros.  Eu ainda não li também o livro e nem sei se é uma boa ideia eu ler. Acho que histórias assim combinam mais com filmes, do que com leitura. Até hoje eu não li O diário de Anne Frank também. Por que eu li o Menino do pijama Listrado e preferi mil vezes o filme, quando se trata a esses assuntos eu prefiro o filme.
 
 
 
É isso aí galera, espero que curtam os filmes tanto quanto eu.
Mil beijinhos Pink pra vocês
~xoxo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário