sexta-feira, 27 de junho de 2014

Eu também tenho sentimentos, sabia?

Pode parecer que não. Eu posso ser durona a maioria das vezes, e responder alto sem demora, mas a verdade é que por dentro estou me retorcendo de dor e levanto a voz para que ninguém perceba isso. Posso ouvir horrores das pessoas ao meu redor e continuar fingindo ser a "Rainha de gelo", mas por quanto tempo? Eu não consigo ficar calada, se é o que estão pensando. Eu sempre conto pra alguém o que acontece, vou intercalando entre 10 amigos em que eu confio muito, assim ninguém sabe a história toda, ninguém sabe a minha fraqueza.
 
Todo mundo precisa desabafar, mas isso nos expõe, mostra ao mundo quem somos realmente. Estamos praticamente lhes entregando a arma, e qualquer um pode nos apunhalar pelas costas. Nos últimos dias venho ouvindo coisas que ninguém gostaria de ouvir e respondendo coisas que eu realmente não gostaria de responder. As vezes foge do controle, mas precisamos nos manter firme e forte. Dificuldades vem e vão, a vida é uma montanha-russa constante, mas as vezes nos permite trocar o brinquedo e ir pra torre de metros não é mesmo? Assim despencamos lá do alto.
 
As coisas ficam difíceis sempre, e não vai mudar. Prepare-se, a partir do momento em que alguém nascer apenas virão bombas, uma atrás da outra. A cada dia que passa, chegam apenas mais e mais desafios. Muita gente não aguenta, certo? Mas temos que seguir em frente. Vamos parar de criar problemas e vamos apenas soluciona-los. Como? Eu ainda não sei. Mas vamos dar um jeito, afinal toda imaginação é sem limites e a criatividade não acaba no céu.
 
Meninas, quero que deem uma olhada em um vídeo:
 
 
Pense nisso e reflita. Essas são apenas palavras de uma velha amiga.
Até a próxima!!
~XOXO
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário