terça-feira, 24 de junho de 2014

Tag: Tudo junto e misturado

Heey todo mundo!!!
 
Então, hoje eu criei uma tag e eu não sei se exista alguma parecida ou com o mesmo nome, mas é isso aí. Minha prioridade agora é o canal no Youtube, mas sempre que der eu vou continuar fazendo meus posts mais elaborados aqui no blog, mas eu prefiro falar por vídeo mesmo.
 
 
É isso aí espero que gostem. Peguntas:
 
1. Qual seu doce e salgado favorito?
2. Uma comida que você ame.
3. Cite 4 blogueiras que você curte.
4. Fale sobre apenas uma estação do ano.
5. Chuva ou sol? Por que?
6. Sua cor favorita.
7. Carro favorito que você gostaria de ter um dia.
8. Um nome diferente.
9. Filme e música favoritos.
10. Uma cantora. Por que?
11. Um cantor. Por que?
12. Uma banda.
13. Uma frase especial pra você. Por que?
 
~XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário