segunda-feira, 2 de junho de 2014

O passado pesa, estou apenas confusa

As vezes eu me sinto só
Me sinto perdida em meu próprio caminho
O tédio toma conta da minha alma
Porém, eu apenas observo sem tentar mudar.

As vezes imagino um mundo paralelo
Onde as coisas seriam mais divertidas
Seria uma vida muito mais emocionante
Cheia de mistérios e aventuras.

De repente volto ao "meu mundo"
Olho para o teto, para a TV
Olho para o gato, olho para o cachorro
Nisso, sempre uma lágrima cai.

Passo a maior parte do tempo pensando
Pensando no que eu poderia ter feito e não fiz
Passo muito por essa culpa
E me esqueço que ainda vou ter o futuro.

Nostalgia, tédio, tristeza, arrependimento.
Essa sou eu em 4 palavras
Queria mudar, mas não consigo
Essa é a minha vida, o presente.



By. Mia
~xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário