terça-feira, 17 de junho de 2014

Um geek encantador

Heey todo mundo!!!
 
Lembram que no me último post eu falei dos filmes de patricinhas que eu amo, e que toda garota deveria ter assistido? Bom, eu esqueci de um. Na verdade não sei se foi apenas desse que esqueci, mas conforme eu for lembrando, vou fazendo mais posts.
 
 
Esse filme é bem legal, trata-se de Dylan, uma garota super popular (Correção: A mais popular do colégio). Mas a sua vida não é apenas um mar de rosas, e após uma pequena revira voltas do destino, por causa de uma bolsa de grife (A sua favorita do momento), ela acabou de deparando com um Geek (Jeito pessoal para a palavra Nerd, eles se intitulam assim). Esse nerd, oops Geek, tem como objetivo ganhar um festival para participar das gravações de um filme em Hollywood, já que ele quer ser cineasta essa é uma oportunidade e tanto. Porém, é um objetivo TOTALMENTE diferente das vontades de Dylan que é como as de toda patricinha: Ser a rainha do baile. Entretanto, os dois podem trabalhar juntos para beneficio de ambas as partes, e isso vai render uma boa história.
 
No começo os dois tem fortes preconceitos por causa das tribos, a escola toda (Como sempre) é separada em grupos, panelinhas... Para todo popular é pecado mortal se misturar com gente com estilo Out e com gente sem bom status social. Dylan acreditava que são como cães e gatos, jamais andariam juntos. Ela perdeu a mãe com apenas 8 anos de idade, e isso mudou completamente a sua vida, ela abandonou sua melhor amiga com medo de que ela ofuscasse a sua popularidade, e fez o seu próprio trio. Dylan é a ditadora das regras nesse quesito.
 
Mas pra saber o que acontece, só assistindo o filme mesmo! Espero que curtam tanto quanto eu. 
 
 
Ps. Já devo advertir que o Geek da história aparece em um momento no filme, com estilo total Justin Bieber OMG
 
By. Mia
 
 
 
~xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário