quarta-feira, 11 de junho de 2014

Somente sentir

 
Ao sair de casa, já se via a boa energia: Boa tarde, como vai e etc. Quando que a pessoa mais tímida do mundo faria isso? Possivelmente, nem em sonhos. Como explicar um encontro perfeito? Provavelmente não existiriam palavras. Abraços e beijos, já não são o suficiente para querer mantê-lo perto de mim.
Como pode? Acontecer sempre assim... Do nada. E como sempre, mais uma vez "Nada que parece, é".  Seus olhos conseguem guiar o meu caminho (mesmo que errado, eu sigo), sua boca me faz repensar tudo e seu cheiro me leva para tão longe, que você não faz ideia.
 
Foi tão divertido, tão fofo... Tanto o filme, quanto a cena do lado de cá. Abraçadinhos assistíamos o filme, ou pelo menos tentávamos. Tão difícil de competir, "A culpa é das estrelas" virou "A culpa é da Mia", virou o meu momento, duas coisas lindas. Quando estou contigo, não vejo mais nada além de você. Não posso te imaginar longe, seu lugar é aqui, é comigo. O objetivo de hoje, era esquecer que você vai partir, mas não deu muito certo, pois apenas reforçou o que eu sinto ... A necessidade de você do meu lado, desde a primeira vez em que te vi, 3 anos atrás.
 
É ridículo, eu sei, pensar que foi amor à primeira vista... Mas foi, e eu sei disso. Pois apenas eu vou lembrar e talvez você, do primeiro dia de aula e da troca de olhares. Te ver, te tocar e te sentir... Nunca foi tão maravilhoso assim estar com alguém antes. Eu posso contar com todas as pessoas que eu já estive, e nenhuma delas se compara a você, ao que você me faz sentir com tão pouca coisa, com a sua presença.
 
Despedida? Épica. Mas espero que não seja o fim, e sim a primeira página, apenas o começo desse livro. Ao sairmos do trem, quase no horário dos ônibus pararem de rodar, eu vi o meu lá e corri para não perder. Antes, apenas mais um beijo, um beijo apaixonado, para não perder o costume. Eu fico pensando se ele pôde sentir o que eu senti, se ele fazia ideia de como era maravilhoso o fato de simplesmente estar ali. Por eu nunca ter sentido isso antes com alguém, como posso ter tanta certeza de que ele sentiu o mesmo? Eu apenas senti,
 
Eu andei sorrindo sozinha na janela do ônibus e ao andar pela rua do condomínio em direção a minha casa. Para todo mundo, apenas mais um dia comum, a diferença é que hoje tal menina voltou pra casa a sorrir e até deu um beijo de Boa noite em todos de lá.
 
 
By. Mia ~xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário