segunda-feira, 16 de junho de 2014

Garota mimada

Heey todo mundo!!!
 
Vocês sabem que existem vários blogs falando de todos os filmes típicos de patricinha, né? Aah como eu amo esses tempos College da vida rs' Eu tinha certeza que tinha assistido todos, mas estava errada. A prova disso é, "Garota mimada", eu havia assistido apenas o final na sessão da tarde (E toda garota sabe que o final não é lá a parte mais empolgante desse tipo de filme), lembrando disso, recorri ao nosso amado site de filmes e fui saber o que tinha perdido.
 
Eu dei altas risadas, sem brincadeira, achei muito divertido, eu diria perfect. Se vc ainda não assistiu, é melhor correr pra ver <3
 
Agora, eu vou passar pra vocês a minha lista favorita desse tipo de filme:
 
As patricinhas de Beverly Hills
Legalmente Loira 1, 2 e 3
A casa das coelhinhas
Garotas malvadas 1 e 2
Garotas S.A.
Diário da princesa 1 e 2
A nova Cinderela
Dormindo fora de casa
Sex And The City 1, 2 e 3
O Diabo veste Prada
4 amigas e um jeans viajante 1 e 2
Aos 13
Imaginem só
De repente 30
A fabulosa aventura da Sharpay
Apimentadas 1, 2 e 3

E séries da minha lista favorita:

The vampire Diaries
Gossip Girl
Pretty little liars


~xoxo
By. Mia
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário