domingo, 8 de junho de 2014

Patricinhas - Fabulosas 2014

Heey todo mundo!!! Eaí, tá afim de saber mais sobre "The Female Universe"? Então vamos lá!!
 
 
Para ser patricinha você tem que ser Fashion e gostar de se cuidar. Ser uma verdadeira dama conta e muito. Eu sei que é difícil, mas uma boa patricinha não se desvirtua de seu caminho. Não bebe, nem fuma ou faz coisas grotescas. Não fala palavrão, não faz nem um tipo de maldade, é o tipo "Mocinha da igreja", filha queridinha dos pais, a melhor amiga, a confiável e responsável. Ok, eu tenho que melhorar muito nesse quesito de Perfect patty.
 
Na verdade, uma patricinha está sempre envolvida em alguma boa causa. Num bom projeto, algo realmente bom para a sociedade. Muitas são Veganas, pois além de ajudar todos os animais, ainda ajuda a emagrecer (Combo 2 em 1). Ou então nas férias trabalham gratuitamente como colaboradoras de algum lugar para Crianças carentes ou abrigo de animais abandonados... Algo assim.
 
 
O estilo de uma patricinha é identificado rapidamente, afinal ela anda bem arrumada e muito bem cuidada, sem que nenhum defeito em seu estilo possa ser notado. Uma patricinha deve estar sempre super estilosa em todos os sentidos. Esse estilo de uma patricinha, não é difícil de criar, mesmo tendo pouco dinheiro, porque pode-se criar muitos looks com pouco dinheiro.
 
Claro que para ser uma patricinha, você vai ter que gastar um pouco mais do que de costume e, além disso, você deve ter certas características, como: estar sempre preocupada com o visual e estar sempre cuidando de sua aparência, chegando a ser até um pouco chata com as exigências para que tudo esteja perfeito e bem cuidado. A característica principal de uma patricinha é sempre cuidar para que tudo ao seu redor esteja perfeito, personalizado e bem cuidado.
Não precisa ser chata e irritante como algumas delas, basta ser você mesma com um toque de delicadeza e cuidado. Ser patricinha não precisa ser sinônimo de chatice.
 
Patty sabe se renovar no momento certo e de quebra, ainda ajuda o seu próximo, doando as coisas desnecessárias para a sua pessoa. Nada disso de patricinha ser egoísta, metida e nojentinha, esse rótulo está Out tanto quanto ter que ser rica, loira e burra.
 
AH, faz quanto tempo que eu não fazia um post desses hein? Que saudades, até tinha me esquecido o quanto é bom falar do Pink World. Mas é isso aí, as dicas te ajudaram? Espero que sim.
 
 
 
Mil beijinhos Pink!!!
~xoxo
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário