domingo, 29 de junho de 2014

Looks da Agatha Moreira em "Dicas da Jú"

Heey todo mundo!!!
 
Vocês se lembram do blog "Dicas da Jú"... Nada original eu né? HAHA
Sempre curti a Jú antes mesmo da novela ter começado, desde o primeiro comercial esperei meses porque eu já havia me identificado com ela quando gritou horrores por causa de uma espinha. Pois então, hoje vim postar meus looks e make up favoritos que ela postou.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
E aí, o que acharam? Ela arrasa desde sempre, né? Vocês sabiam que antes de começar a fazer novelas, ela era modelo e morava nos U.S.A.? Ela arriscou tudo, fez o teste por indicação de uma tia ou amiga (não me lembro) e conseguiu. Hoje, ela continua diva, agora de franjinha:
 
 
É isso aí!!
BeiJU
 
~xoxo
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário