sexta-feira, 6 de junho de 2014

O melhor épico da minha infância - A Bela e a Fera

Heey todo mundo!!!
 
Sabe quando você não tem o que fazer, e nem sabe de mais filmes pra assistir e lembra da infância? Nostalgia total? Pois então, essa fui eu ontem.
Eu tinha que estudar pra uma prova puxada de Biologia, mas eu comecei a assistir a Bela e a Fera já de noite... E terminei 11horas. O objetivo era ver apenas o comecinho, para relembrar aquela musiquinha "Bonjour, bonjour..." Mas ficou tão empolgante que eu assisti inteiro pelo pc mesmo, sentada numa cadeira desconfortável. Quando acabou, eu chorei (pra variar, desde pequena eu faço isso) e fui estudar. Eu dormi 3 horas da manhã (Isso é o que eu chamo de deixar pra última hora mesmo) e a minha mãe me acordou as 4h, as 5h30 eu sai pra ir a escola.
 
Qual é, se você é menina, e tem mais de 15 anos, duvido que nunca tenha assistido, sonhado e se encantado com esse filme. Me lembro de imitar o filme todo, eu era totalmente louca, chegava a assistir até 3 vezes em um dia quando criança. Faz uns 9 anos já, que saudade, o mais incrível, é que mesmo tendo assistido tantas e tantas vezes, depois de 9 anos eu não lembrava mais do filme de cor e salteado, mas lembrava como cantar as músicas... E foi mágico, como se fosse a primeira vez.
 
 
 
 
 
Os personagens são hilários, a história é emocionante e te prende. A imagem, é linda, afinal na época em que esse filme foi feito, com menos tecnologia dava muito mais trabalho. Em compensação. a imagem era muito mais real, os traços muito mais notáveis.
 
Minhas partes favoritas desde sempre (quase impossíveis de escolher), é a música do começo (em que ela sai cantando pela cidade). E na outra música em que ela canta "Quero viver num mundo bem mais amplo" (Depois de recusar o pedido de casamento do Gaston). Gosto também quando eles saem na neve para dar comida aos passarinhos. Daí tem a parte em que todos do castelo se esforçam para deixar tudo limpo, e eles ficam na biblioteca. Então chegam as partes mais emocionantes (Para mim), é quando os dois tem um jantar lindo e dançam no salão com aquela música perfeita! E para finalizar (e me fazer chorar) o final... Em que ela diz "Eu te amo" <3 e depois disso se casam e aparece o desenho dos dois. AAH PERFEITO DEMAIS!
 
 
 
 
 
 
E você, o que acha desse filme? Qual foi seu filme favorito (De infância meeesmo, como quando tinha 4/5/6 anos? É isso aí, espero que tenha curtido tanto quanto eu.
~xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário