segunda-feira, 2 de junho de 2014

Desde março no blog = Mais de 3.400 Vizualizações

 

Hey todo mundo!!! Eu gostaria de agradecer pelas visualizações, pelos comentários e atenção ao meu blog. Em março desse ano eu resolvi fazer um blog para levar a sério e então surgiu o Fashion Colucci ou Ibarbie97. Com mais de 90 posts, o blog vinha crescendo a cada dia aos pouquinhos. Quando eu estava postando todos os dias, e divulgando também todos os dias, tinha uma média de 300/400 Visualizações. Se eu não postasse, 1 dia que fosse, as visualizações caiam para 50/100. Então eu abandonei o blog por uns tempos, e voltei a alguns dias, havia parado de divulgar e as visualizações caíram drasticamente agora de 0/30 por dia no máximo.
 
 
Eu gostaria de pedir desculpas pela falta de responsabilidade. Cada visualização, mesmo sem saber de quem ou sem ter comentário, conta e muito para mim. Obrigada gente!
 
~xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário