quarta-feira, 6 de agosto de 2014

A sensação de mudar de escola + Dicas

Heey todo mundo!!!

Eu mudei de escola, e vou entrar bem atrasada, só depois de amanhã. Gente, vocês tem noção do que é isso? Eu vou entrar 3 semanas DEPOIS das aulas já terem começado, numa escola em que eu não conheço uma alma viva, com todo mundo olhando pra minha cara. Ok, vamos combinar que eu gosto de causar, mas não assim né? Vou corar quando eu entrar na sala.

Hoje eu fui levar uns documentos, e tinha muitos meninos na diretoria, eles fizeram sabe o que? Puxaram papo comigo, e são da mesma sala que eu. Posso com isso? Posso? Não posso. São aqueles garotos "pestinhas" da escola, sabe? Aqueles de cabelo arrepiado, óculos espelhado laranja, e o mínimo de senso de moda? Aqueles que só os Nike no pé se salva? Então, eles mesmo.

Se você já passou por isso, ou está passando por isso, sabe exatamente do que eu estou falando. Eu não estou super empolgada para o meu primeiro dia e nem tão assustada assim. Eu mudo de escola todo ano desde que eu me conheço por gente, mas dessa vez é diferente, dá o típico friozinho na barriga somente porque vai ser "apenas eu". Sim, eu sozinha, não vai ser o primeiro dia de aula, que sempre tem 1 ou 2 novatos, na normalidade, vai ser eu.

A gente tem sempre aquela dúvida "como vai ser" né. Mas por eu já estar mais acostumada com coisas assim, aí vão as minhas dicas:

  • Não se arrume demais, porque no primeiro dia você vai arrasar sim, mas na segunda semana já começa a se descuidar e só vai daí pra pior. Então a menos que você seja It Stylist e esteja acostumada a se arrumar muito sempre, NÃO vá de forma alguma toda perfeita no primeiro dia.
  • Comporte-se como é, nada de querer fazer uma nova imagem porque está em um lugar novo, o passado sempre vem a tona, a menos que você seja expert em cobrir rastros.
  • Nada de sair contando a vida inteira pra geral, deixa o mistério, na dúvida, deixe que criem as teorias... Tagarelar demais é muito OUT.
  • Preste atenção em todo mundo, analise cada um, logo saberá quem serão seus amigos ou não.
  • Muita gente fala coisa desnecessária, mesmo que você descorde, fique na sua, por enquanto.
  • Respostas curtas e educação é a chave. Sempre mostrando no seu tom de voz o que quer, vai carregar isso para o resto da vida.
  • Lembre-se que a primeira impressão é a que fica até que prove-se o contrário, é ela que pesa.

E que tal um filminho pra se acostumar com a ideia de mudar de escola: http://megafilmeshd.net/as-apimentadas-tudo-ou-nada/

~XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário