sábado, 2 de agosto de 2014

Entenda mãe que eu tenho opinião própria

Heey todo mundo!!!
 
Vocês já perceberam o quanto nossas mães conseguem irritar? A sua não é assim? Nossa, é a primeira pessoa então que eu vejo e não tem sérios problemas como eu. A minha mãe é caso perdido, mas pelo menos ela me dá bastante coisa boa, eu fico brava mesmo é com mães que são iguais a minha entretanto não dá nem metade do que eu ganho pro seu filho.
 
Minha mãe tem uma mania super interessante de jogar tudo o que faz por mim na minha cara todos os dias, como se tudo o que ela fizesse fosse por minha causa. Isso é uma camuflagem que eu já entendi, faz as coisas pra ela, mas adora se dar uma de vítima com as coisas que faz por mim. Mas agora que eu sai da escola particular, acho que ela não vai ter muito o que jogar na minha cara além do aparelho e do curso, então estou suave.
 
Minha mãe inventou de fazer um almoço de família sem me consultar, e a linda me acordou hoje as 5h40 da manhã pra ajudar a arrumar e fazer tudo. Não é que eu não goste desses almoços, okay, não gosto, ela não faz comidas que sejam as minhas favoritas, ela faz aquilo que eu não como, e ainda sobra pra mim.
 
Eu acordei, tive que levar a cachorra pra passear, gastei 2 horas no mercado sozinha, trouxe as compras de ônibus sendo que o meu pai estava em casa dormindo e o carro na garagem. Injustiça corre solta, ele acordou 3 horas depois de mim. Então eu arrumei o quarto dela, arrumei a sala, arrumei o meu quarto, lavei o banheiro, lavei roupa, tirei roupa do varal... Nossa, fiz tanta coisa pra depois ela vir com esses papos de "Deus tira a preguiça da vida dessa menina".
 
Eu acredito em Deus, mas acho que a minha vida com ele, interessa somente a nós dois, só que ela tem que se meter. Eu logo dou uma cortada, mas ela não perde a chance de falar o quanto estou errada, que seguidor de Deus segue a bíblia e eu não faço isso. Ela parece que tá me exorcizando, sei lá, toda hora coloca a mão na minha cabeça e começa a horar por coisas absurdas só porque eu não sou do jeito que ela quer.
 
Deixa eu te contar uma coisa: EU NÃO SOU SUA BONEQUINHA MARIONETE, EU NÃO SOU ERRADA E VOCÊ TEM QUE PARAR COM ESSAS CHATISSES. Já entendi que o seu objetivo aqui nesse mundo é me irritar, mas dá um tempo por favor porque eu não aguento mais. A cada dia que passa desde os meus 13 anos eu me sinto no limite, e descubro que sempre vem um pouco mais depois. No dia que eu surtar, não adianta reclamar, afinal você surta todos os dias comigo.
 
Eu não sei se toda mãe é assim, espero que a sua não seja. Minha mãe vive falando que a TV mostra os crentes de formar errada, colocando eles sempre como os chatos, mas gata quem está fazendo isso é você mesma, esse é o seu papel. Na TV eles podem até forçar, mas na vida real você é desse jetinho. Eu conheço crente muito legal, religião não descreve uma pessoa, mas pessoas como você afastam seus filhos da igreja. Ainda bem que eu não tenho mente fraca, e sei que Deus está comigo e que a minha alma pertence a ele independente do que eu faça, afinal somos todos pecadores, mas nem todo mundo é assim, e continua pensando assim com tanto sermão todo dia acabando com a sua alto estima.
 
"O tempo passa, um dia a gente aprende." Charlie Brown Jr.
 
Malcriada eu? Fui criada por você. Quem eu sou não é culpa de ninguém, mas com certeza é a criação que forma a criança e tudo o que eu sei, aprendi na rua, na escola, com os amigos. Tudo o que os meus pais fazem é me criticar, criticam pesado, esses dias a minha mãe falou que eu tenho espírito de pomba gíria e que eu sou puta porque fiquei com um menino esse ano, e agora estou atrás de outro. Por favor né? O tempo passa, opiniões também, ninguém deve se meter na minha vida pessoal, nem mesmo eles. Olha a que ponto a ignorância de um pai e uma mãe chega. Se você tem pais assim, relaxa que você não tá sozinha, estou cheia de amigas em situações de pais com mentes fechadas seja nesse assunto ou em outro. Começa com a lei do "Entra por um ouvido e sai pelo outro". Minha mãe sempre me disse que eu faço isso, eu nunca fiz, mas agora tá na hora de começar a fazer a menos que eu queira ser mais uma depressiva no mundo.
 
Faz um favor, não fique assim, o mundo já tá cheio de porra nenhuma, então não faça parte disso também.
~XOXO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário