domingo, 10 de agosto de 2014

Cheerleaders - Já pensou se fosse assim?

Heey todo mundo!!!

Sabe aqueles sonhos de infância malucos? Um dos meus era animar torcida. Só esqueceram de me avisar que isso não é muito popular no país que eu nasci =(

 
 
Embora isso não exista nos colegiais daqui, pelo menos não em nenhuma escola que eu conheça, eu já tive essa experiência na 7ª série. Tá certo que eu abusava disso pra não ter aulas de matemática e pra ficar perto de uns garotos de lá HAHAHAHA Mas era muito divertido. A gente ensaiou pra feira cultural durante 2 meses, a diretora havia permitido a nossa apresentação, mas no fim eu não pude ir, tive um sério problema uns 5 dias antes. Acabou que só 4 das meninas se apresentaram com a música da Avril, Girlfriend em 2011.
Eu amo dançar, então é óbvio que amei a ideia. Fui eu quem sugeri, e não me apresentei, eu sei é triste... Talvez eu não tenha nascido pra isso, ou talvez precisasse realmente de gente que treina mesmo, sem medo. A gente se matou pra fazer uma pirâmide e foi a de três... Like WTF.
 
 
O Brasil apoia tanta coisa, não seria legal se as escolas apoiassem mais os times de futebol e as animadoras? Um time sério, pra treinar sempre. Quem quisesse, todos os dias depois da aula, nada decidido na hora pra um campeonato bobo... E sim campeonatos sérios, entre os colegiais de todas as escolas. Campeonatos de futebol e campeonatos de animação. Eu gosto da ideia, de verdade, é uma maneira legal de se exercitar todos os dias e rende muita diversão. Eu admito que o nosso grupo de Cheerleaders não tinha líder, afinal era uma coisa momentânea, no ano seguinte não deu certo porque as meninas saíram da escola, ficou apenas eu e a minha melhor amiga. De qualquer forma elas toparam, mas a diretora não deixou.
 
Eu lembro de todo mundo ser contra antes da primeira apresentação por conta dos filmes e das roupas HAHA Mas a graça pra mim não está apenas na coreografia e sim nas roupas. Okay, é bem clichê... Os meninos com blusa college e as meninas com short-saia curto, tênis branco e fechou, se alguém querer mudar isso, não vai ter mais graça né. Queriam que a gente se apresentasse com aquele uniforme feio de escola municipal? Please baby.
 
E vocês, o que acham de Cheerleaders na escola?
~XOXO
 

 


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário