quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Minha opinião: Quem arrasou no VMA 2014

Eleni Foureira
 
Heey todo mundo!!! Quem aí ficou ligadinho no VMA, mesmo sem entender bulhufas do que falavam? Levanta a mão aí e vem chorar aqui com a amiga que ainda não assistiu o evento legendado. Lógico que VMA é o lugar que mais se arruma polêmica e mais se vê gente bonita o ano todo, né?! Então, hoje eu vou mostrar quem na minha opinião arrasou no VMA, eu provavelmente vou esquecer Deus e o mundo nesse post, mas sorry, vou colocar só quem me marcou.
 
A começar claro, pela honey queen B, que como sempre divou e sambou de salto na cara das inimigas
 
 
 
 
Esse momento foi perfeito, confesso que emotiva como sou, enchi meus olhos de lágrimas. Foi muito fofo não foi gente? 
 
 
Depois teve a Miley, eu gostei do Look nela no Red Carpet. Não foi nada exagerado ou esquisito:
 
 
A Ari arrasou, pra mim ela ficou meio que Catwoman, ela é linda demais. Esse vestidinho preto, essas botas 3/4 e esse batom vermelho, lacrou o VMA no quesito "I'm sexy and I know it".
 
 
 
 
 
Teve as irmãs Jenner, elas sempre estão bem vestidas e tem muito bom gosto, pra mim foram simples demais. Estavam lindas, mas faltou algo "Oh my God", afinal é VMA gente. A Kendall ousou mais, Kylie estava num look mais básica. As duas arrasaram, mas faltava alguma coisa, sei lá... Minha opinião.
 
 
 
 
 
Kim:
 
 
 
 
Alguém foi vestida como Kardashian, a Joan Smalls :
 
 
Esse cabelo da Eleni Foureira, cada dia mais perfeito:
 
 
Rita Ora, mais do que arrasou, foi de clássico vestido longo, entretanto com uns decotes exagerados. Mas ficou tudo lindo, e bem com estilo Red.
 
 
A Nina também foi arrasando para o evento:
 
 
J.Lo toda trabalhada na cor prata
 
 
& por fim a Katy, que na minha humilde opinião arrasou, mesmo relembrando algo beeeeeeeeeem lá do passado (quem se recorda?).
 
 
Ainda não entendi porque ela se vestiu assim, mas... Pra mim não ficou esquisito ou feio, achei legal, bem diferente. Não pra se usar no dia dia, lógico, mas gente é Red Carpet tem que ser algo que inove e saia do "comum", não tem problema exagerar, desde que não fique ridículo. Katy ficou diva, como sempre.
 
Foram esses os looks que eu gostei.
~XOXO
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário