segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Estilo da Eduarda (Novela Império)

Heey todo mundo!!!

Desde que eu a vi pela primeira vez, eu fiquei olhando só pro estilo dela. A Josie Pessoa faz o papel de Eduarda nessa novela, eu nunca tinha visto ela, apesar de já ter participado de outras. O estilo dela é OMG na novela e fora dela, afinal numa entrevista ela contou que o seu guarda-roupa também sofreu uma transformação assim que começou a atuar em Império.


 
Faz o estilo de quem não quer nada mas não quer nada com Glamour. Definitivamente estilosa. Ela usa gorros, camisetas escuras e estampadas, saias e shorts de lavagens claras, calças e jaquetas de couro. Cabelo comprido e vermelho mesmo, maquiagem "marcante", simplesmente arrasa.

 
Ela como Duda:

 
Lógico que o cabelo dela que rouba a cena, mas os looks complementam.
 

 
E aí o que vocês acham do estilo dela? Comigo foi simplesmente amor à primeira vista. Essa definitivamente está com SWAG nas veias HAHA
 
~XOXO
By. Mia

Nenhum comentário:

Postar um comentário