quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Banda - The vamps

Hey todo mundo!!!
 
Vocês conhecem a boyband The Vamps? Não? Eu também não conhecia até uns dias atrás, mas uma vez fui influenciada pela Capricho HAHA Muita coisa, na verdade a maioria, eu acabo conhecendo através de revistas, sites e Youtubers. Enfim, essa banda é composta por 4 meninos e foi formada em 2012. Mas é lógico que quando eu vi, já corri pra dar uma checada no Wikipédia, não tem página própria pra cada um deles, apenas para a banda num geral, mas... Deu pra saber mais ou menos.
 
Eu vi um teste da Capricho, "Qual garoto do The Vamps combina mais com você", eu fui lá e fiz o teste, afinal não tem mal. O resultado foi esse
 
 
Corri pra descobrir quem é James Mcvey, lógico né gente. Pra saber se o dito cujo tinha alguma coisa haver comigo ou se era apenas mimimi da Capricho. Infelizmente eu não achei informações sobre, nem fandom... E eu fiquei super triste, porque eu tô In love pela banda e não sei nada sobre. Só o nome dos integrantes, data de nascimento e algumas músicas.
 
Eles tiveram suporte de pessoas que eu gosto muito pra decolar na carreira: Taylor Swift, Little Mix, gente, o Austin Mahone. Depois teve Selena Gomez, Mcfly, e mais uma par de gente que eu não decorei HAHA
 
Cada um com seus gostos né, a minha irmã Directioner não gostou. Ela disse que ouviu apenas a música deles com a Demi, eu nem sabia que tinham uma música deles com a Demi.  Esse é o canal deles: https://www.youtube.com/user/TheVampsVEVO
 
 
Esse é com a Demi. E esses são outros singles:
 
 
 
 
Eles são muito fofos, e eu achei as músicas legais sim, ao contrário da minha amiga HAHA Espero que eles cresçam bastante, pra logo mais fazer uma Turnê que passe pelo Brasil <3
 
O que a Capricho disse que eu combino, é o guitarrista principal hihihi James Mcvey:
 
 
Brad Simpson, ele é o vocalista principal e também toca guitarra, ele me lembra o Harry, sei lá porque... 
 
 
Okay, ele é bem gato. O Tristan Evans é o baterista da banda, nossa, são todos tão gatos, pra mim está empatado com o James. Se ao menos eu encontrasse vídeos legendados pra eu conhecer a personalidade deles, Olha só o Tristan, estou IN LOVE:
 
 
 
 Ele é um amor né? Connor Ball, o cara a seguir, é tão fofo:::
 
 
 
 
No total são 4 meninos fofos, e que eu estou amando conhecer. Óbvio que quando fizerem Fandom, eu vou participar. E aí, vocês arriscam o nome? Vampiries, Vampers, ou só Vamps? Óbvio que o meu celular já está recheado de músicas e fotos deles. Sério, eu gostei demais!
~XOXO
 
 

6 comentários:

  1. Oii,conheco o The Vamps (sou fa deles),nao sei se vc ja achou mais sobre eles,se nao achou me chama no whatsapp: +55 19 98880-4606,e o nome do fandom é Vampette (girl) e Vampions (boy). Xx Vick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, sim eu achei mais sobre eles... O fã-clube mundial se chama Vampers, pelo menos encontrei fc's internacionais com esse nome. Obg lindaa <3

      Excluir
    2. Os meninos chamam o fandom de Vamily e não vampers

      Excluir
    3. Como eu disse Jade achei fã-clubes com esse nome :)

      Excluir
  2. Todos são legais simpáticos. Mais o meu preferido é o Brad

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo de paixão o Tristan kkk Com certeza o meu favorito. Obrigada por visitar o blog, beijos!!

      Excluir