domingo, 31 de agosto de 2014

De volta a infância

Heey todo mundo!!!
 
Eu amo coisas de criança, sério, não é a toa que sou fã da Barbie HAHA Só que mais fã ainda eu sou dos filmes da Disney, dá pra acreditar? E isso é desde sempre... Nessa minha nova escola encontrei alguém idêntica a mim nos gostos, nem preciso dizer que parece que nos conhecemos da vida toda.
Minha amiga Yasmin, já nos conhecíamos faz anos, entretanto, voltar pra essa escola promoveu a nossa aproximação. Ela é fã da Barbie, da Disney e do Justin também <3 Prova disso foi o aniversario  de 15 anos dela:
 
 
 
Ela até Corintiana é como eu. Por todos esses gostos parecidos, vou convida-la para ser ADM do blog HAHA Nós temos algumas músicas que definem nosso nível de mentalidade, seriam elas:
 
 
 
 
Pelo ritmo, ninguém da escola aguenta mais a gente juntas, sério... A gente canta "Você quer brincar na neve" com voz de criança, a gente dança Wiggle com uma coreografia fácil que já decoramos e Twerkamos com Talk Dirty AHAHAHAHAH Temos vídeos dessas catástrofes no ônibus da escola, na Bienal, na rua e na sala de aula, mas não estou com eles aqui.
 
 
 
 
~XOXO
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário