domingo, 3 de agosto de 2014

Minha bagunça: Como eu organizo meu guarda-roupa

Heey todo mundo!!!
 
Eu não tenho muitas roupas, nem muitos produtos ou qualquer coisa desse tipo em grande quantidade, mas mesmo assim eu consigo fazer uma bagunça só sempre. De qualquer forma, meu guarda-roupa hoje está num nível aceitável de arrumação, então eu vim fazer esse post.
 
 
Muita bagunça né? HAHAHA
 
 
Bom, na primeira gaveta eu deixo as minhas camisetas em rolinhos, assim fica bem mais prático pra visualizar. Peguei essa dica da Taci no ano retrasado, acho. Antes eu colocava por ordem de cores, mas pelo amor de Deus, eu tiro e não coloco no mesmo lugar. Em cima eu deixo 2 shorts que eu uso mais.
 
 
Na 2a gaveta são peças íntimas, meias e no fundo da gaveta meus pôsteres e CDs da 1D. Em baixo das gavetas tem uma coberta sozinha, uma caixa da minha botinha e normalmente entre eles eu deixo o notebook. Ao lado uma chapinha, mais caixas e uma Nécessaire.
 
 
Aqui começa a bagunça básica, do lado de cá estão produtos para a pele, são bem poucos, remédios, uma caixinha de bagunça, uma caixinha de presilhas, uma bonequinha de porcelana, pentes e uma garrafa que costuma ter flores dentro... Mas eu devo agradecer a Jujuba por come-las pela 2ª vez nesse ano.
 
 
Do lado de lá ficam as maquiagens, coisas perfumadas, coisas pras unhas e etc. Dentro da lata ficam todos meus esmaltes.
 
 
Visão completa
 
 
Na prateleira de cima ficam as coisas mais fofas, tem 2 Barbies, mais remédios, uma latinha Pin Up da Schweppes, tesoura, escova, carteiras, bloco de notas, tic tac, uma maletinha que eu coloco de tudo e sim, aquilo é um pacote de Marshmallows, afinal sempre tenho doce no quarto.
 
 
Do outro lado tenho uma caixinha porta-treco, um estojo, agendinha de anotações, uma revista de cardápios e a minha inspiração, máquina de costura.
 
 
E em cima é uma bagunça total já que ninguém vê. Tem jogos da minha infância que ninguém lembra mais, tem fones, uma lata de Nescau com moedas, tem aqueles estojos para CDs, caixa de sapato, minhas apostilas, cadernos, livros, tudo HAHAH
 
 
Na outra parte do guarda-roupa, eu guardo lá em cima edredons, cobertores, lençóis e etc. Em baixo eu deixo as minhas blusas e vestidos pendurados. Ok, não sei o que a minha mochila está fazendo ali, mas enfim, é isso aí.
 
 
Na prateleira que tem no meio, eu costumo deixar as minhas 2 toalhas que estão em uso.
 
 
Lá em baixo eu penduro calças e saias, atrás escondidinho, eu deixo meus pijamas e mais algumas camisetas dobradas. Tem ainda os fios, que eu deixo aí também.
 
 
Voltando pra toda aquela bagunça do outro lado:
 
 
Eu peguei um pires pra colocar anéis e alargadores que eu mais uso, e presilhas também pra deixar. E dentro da xícara eu coloquei cotonetes.
 
 
Batons e o meu cofre poupançudo.
 
 
E tem uma tigela em que eu deixo as minhas poucas maquiagens. Coisas como pó, sombra, Blush, Rímel, Lápis de olho, Gloss, Courvex, e por aí vai.
 
 
Bom, essa é a minha bagunça, meu guarda-roupa é pequeno, mas dá bem pra mim e super combina comigo. Eu tenho uma paixonite aguda pelo meu bebê.
 
~XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário