sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Vocês acreditam em horóscopo?

Heey todo mundo!!!
 
Bom, eu sou o tipo de pessoa que corro pra parte do "horóscopo" em qualquer revista ou jornal que pego na mão. Sério, mas vou explicar, eu não acredito, eu acho divertido. Confuso né? Mas é mais ou menos desse jeito: eu acho os horóscopos bem legais pelo apoio, por ter sempre dicas legais e licitas pra maioria das pessoas. Eu nunca leio horóscopos que dão o seu dia ou mês como uma profecia ou sei lá o que, nunca é certeiro, é um tiro no escuro, algo pra generalizar. Por serem coisas comuns do cotidiano, a gente acaba até falando "Nossa, mas aconteceu isso mesmo" ou "Essa dica funciona mesmo para o meu signo".
 
 
Por exemplo, eu leio o horóscopo da Capricho sempre, e acho bem interessante. Eu também leio outros, como eu falei, entretanto esse eu leio com mais frequência, algo como toda semana, antes eu lia todos os dias antes de ir pra escola. Eu acordava e ao invés de checar Twitter ou Instagram, eu checava meu "horóscopo do dia".
Então amores, entramos em Agosto hoje e eu logo corri pra ver o horóscopo do mês na Capricho, pra ver se tinha alguma dica legal e tal. Eu sou sagitariana bebê, e a seguir o meu horóscopo desse mês:
 
 > Com Sol, Mercúrio e Júpiter em Leão, agosto promete novidades, festas, surpresas e muitas aventuras, do jeitinho que você gosta. Você estará mais animada, ainda mais otimista e cheia de fé na vida, e justamente por isso, atraindo muita sorte! Nada será realmente um problema para você, nem mesmo a volta às aulas, logo na primeira semana. Você vai encarar tudo com bom humor e vai ficar feliz em reencontrar os colegas. O clima no colégio tem tudo para estar animado e você fará novas amizades. Também vai rolar muita paquera, prepare-se. No amor, Vênus em Câncer em oposição a Plutão e em harmonia a Saturno te deixa mais sexy, mas também mais séria. Você estará atraindo os garotos, mas nem um pouco a fim de ficar com meninos bobos, imaturos e sem conteúdo. Embora esteja curtindo paquerar e dar uns beijinhos, só vai querer algo sério com o garoto que realmente balançar seu coração. E fique atentam pois ele pode aparecer quando você menos esperar! Na escola, embora o clima seja de diversão, não vale fazer corpo mole. Até porque, com Saturno em quadratura a Mercúrio, seus pais e professores estarão mais rígidos e exigentes e podem começar a pegar no seu pé.
Dias favoráveis: 1, 2, 3, 6, 7, 10, 11, 14, 15, 23, 24, 25, 28, 29, 30.
Dias desfavoráveis: 12, 13, 18, 19, 20, 26, 27. <
 
Quer ver o seu? Minha fonte: http://capricho.abril.com.br/horoscopo/
 
O meu horóscopo anual acertou bastante coisa dessa vez, muita coisa mesmo. Mas também erram em algumas coisinhas, o horóscopo diário é meio perda de tempo, eles deveriam melhorar nesse sentido pois várias vezes repetem a mesma mensagem durante o ano e ainda intercalam entre os signos. Não dá pra fazer algo menos óbvio não? A minha mensagem sagitariana de hoje é a mensagem leonina de amanhã? Eles poderiam melhorar mais nesse sentido. Eu não sei muito sobre horóscopos, alguém aí conhece algum bem legal pra me indicar? Deixem nos comentários.
 
Você acredita em horóscopos ou apenas curte dar uma olhadinha como eu? Me conta. Aliás, que vocês tenham um bom mês. Gente, se liga que daqui a pouquinho o ano acaba, então corre pra não ficar na mesma pra pensar no ano que vem "Ah se eu tivesse feito isso, ah se eu não tivesse jogado meu tempo fora", aproveita enquanto o tempo ainda é presente e corre, mas corre com toda força.
~xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário