quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Vocês se lembram de quando odiaram a Taylor?

Heey todo mundo!!!

Vocês sabem qual é o cúmulo do ridículo? Uma pessoa que não se decide. Ela tem sim a opção de mudar de opinião, mas ela não faz isso, ela simplesmente não tem opinião própria. Como assim? Eu explico. Vocês se lembram da época Haylor né? Em que grande parte das Directioners e Swifties piraram, então, eu vi tanta gente xingando a Tay e tanta gente xingando o Harry, mas tudo sem o menor fundamento.

Mudar de opinião é bom, faz bem, isso tira a gente da ignorância. A minha reação quando eu soube que o Harry estava como uma namorada foi "Quem é essa criatura?", logo depois eu vi que era a Taylor e fiquei: "..." Eu tenho que admitir, raramente eu fico pensando "qual opinião ter sobre" alguma coisa, mas nesse dia eu parei pra refletir e simplesmente aceitei. Eu sempre gostei da Taylor, desde que vi You belong with me pela primeira vez, depois Love story e sei lá mais o que. Não iria ser porque ela estava com o meu ídolo que eu ia parar de gostar dela né? Afinal tirando a parte fama, eles fazem um casal fofinho.


Cada um com a sua opinião, mas não cabia a mim ou a você julgar, afinal isso não mudaria em nada. Eu conheci algumas pessoas que já curtiram alguém e depois simplesmente passaram a odiar, ou vice-versa. Até aí tudo bem, mas de repente voltaram a gostar por causa de "fama" ou qualquer outra coisa. Vocês não entenderam? Okay, vou ser mais específica... Em 2012 eu conheci o Austin Mahone, e o fandom das Mahomies, lógico que foi amor a primeira vista, e eu passei a me considerar uma Mahomie sim. Enfim, então vi tantas meninas que simplesmente começaram a se considerar fã de verdade como eu fiz, e isso não é errado, basta amor e total doideira pra fazer isso. O problema foi, passaram no máximo 4 meses e elas nem citavam o nome dele, falavam que ele era muita coisa ruim, falavam que ele copiava o Justin. Pelo amor né? Então em 2013 ele começou a passar na rádio e lá estavam essas mesmas garotas se gabando "Não, mas eu sou Mahomie antes de todo mundo, desde o começo, faz bastante tempo". Não dá vontade de estapear uma dessas?

A mesma coisa aconteceu com a Tay mas em outra situação, eu vi pessoas que antes de "Haylor" saiam cantando tudo quanto é música dela, falando o quanto ela é linda e etc. Durante Haylor a xingavam de tudo quanto é nome, perseguiam ela nas redes sociais, e depois de Haylor, começaram a cantar as novas músicas e se vestir como ela, como se nada tivesse acontecido. Por favor né gente, e aí, vocês acham que isso é "mudar de opinião" ou ser "Maria vai com as outras"?

Eu particularmente acho perda de tempo ser hater de alguém, você pode não gostar de alguém, mas guarda pra você ou comenta só com as amigas... Agora, não precisa perseguir né?

~XOXO


Nenhum comentário:

Postar um comentário