quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Destrua esse diário

Heey todo mundo!!!
 
 
Sabe em que nível sou desatualizada? Eu nunca tinha ouvido falar desse livro. Mas a Bienal de hoje (dia 28/08/2014) me abriu novas fronteiras e eu vi o livro perfeito nas mãos de um menino no ônibus... Nunca vi tanta criatividade, fui procurar no Google sobre e achei o que procurava. Mal vejo a hora de ter o meu próprio "diário" desse aí, definitivamente, perfeito. Ele trabalha com a nossa imaginação, eu não sou criativa (não mesmo) e busquei algumas inspirações, olha só:
 
 
Começando pela Audrey, amante da moda que sou e quem segue o blog sabe, pirei nessa ideia.
 
 
Vamos combinar que quem fez isso sabe desenhar muito bem né?
 
 
Borboletas são lindas, pra mim representam a exuberante liberdade e a transformação.
 
 
Tanto a imagem acima, quanto abaixo, eu amei (Principalmente o apanhador de sonhos, vício)
 
 
E o Marty <3 Melhor ideia EVER, apesar de que não dá certo, porque todo mundo tem as melhores ideias. Olha esse sapo? Esse menino que eu vi no ônibus grudou insetos mesmo (eca), faltou só barata HAGH Borboletas seria mais fofo, e que não fosse de verdade.
 
 
E esse cabelo, Oh God
 
 
Essa ideia de vestir o livro, me lembrou a colcha de retalhos. Muita meiguice né? Mas eu provavelmente desenharia um croqui da Marilyn Monroe e colaria tecido na roupa dela.
 
 
Gente, olha isso, morri:
 
 
Foguete
 
 
Balão, isso me lembrou Up, eu provavelmente desenharia o senhor Fredericksen, o Russel e o Kevin.
 
 
 
A Torre Eiffel me ganhou absolutamente, como sempre lembrando a bela Paris que ganhou meu coração a partir da moda.
 
 
Amei a ideia de juntar com zíper, mas eu com certeza faria algo mais romântico.
 
 
Hogwarts :3
 
 
Minha infância se resumia na TV em: Castelo Rá-Tim-Bum, Lucas no Mundo da lua, Programa Rá-Tim-Bum, Pequeno Urso, Cyberchase... Enfim, tudo o que for ligado a isso, eu amaria colocar.
 
 
Molhadinho, ficou lindo.
 
 
 
Eu desenharia SWAG nos dedos HAHAHAHAHAHAHHAHA Vocês já sabem o porque e que vai ser real.
 
Vintage
 
 
Tenho que admitir, eu ri demais, ótima ideia KKK
 
 
Típico tudo junto e misturado
 
E aí, o que vocês acharam das inspirações? Vocês já fizeram esse livro?
~XOXO
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário