sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Estilo: Mareu

Heey todo mundo!!!
 
Vocês conhecem a Maria Eugênia Suconic? Ela era uma daquelas participantes de "Papito in love", participava como ex dele que dá pitaco rs'. e agora vai ter a sua própria série na MTV que vai estrear em Setembro. Eu vi pela primeira vez o comercial faz umas 2 ou 3 semanas e achei ela tão diva, cheia de estilo, fala bonito e tals. Mal vejo a hora de começar a passar, definitivamente vou seguir <3
 




A franjinha dela é muito fofa gente, não sei porque, mas ela me lembra uma Pin-Up
 
 
Estou In love no estilo dela, muito OH MY GOD. Ela usa roupas bem diferentes, ela é bem eclética, mas sempre fashionista, sempre It. Podem perceber, vai de descolado ao fino, mas sempre chique, só não sei explicar como ela consegue fazer isso HAHA
 
 
O cabelo dela é puro luxo né gente? Definitivamente uma ruiva marcante.
 
 
O corpo dela é P-E-R-F-E-I-T-O
 
 
Ela parece uma bonequinha de porcelana, muito fofa gente
 
 
Olha essa cinturinha:
 
 
Adotada:
 
 
Eu queria que ela viesse aqui em casa só pra conversarmos horrores de tudo quanto é assunto... Estilo, corpo, garotos e sei lá mais o que. Ela deu falou sobre os cuidados dela nesse site aqui. Dá pra acreditar que ela faz make básica e tem progressiva + mega hair? Não né, se me contassem eu não acreditaria mesmo HAHA E aí, vocês vão assistir essa série?
 
~XOXO
 By. Mia
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário