domingo, 10 de agosto de 2014

Eu desativei o facebook + App Secret

Heey todo mundo!!!
 
Cada dia inventam mais redes sociais, mais aplicativos, uns vão ficando velho, chatos e esse é o meu caso com o Facebook. Desde o ano passado que eu entro muito pouco no Facebook, quase não posto mais fotos por lá. E não que eu seja uma viciada no Instagram ou qualquer coisa do tipo, na verdade a última foto que eu postei foi uns 2 meses atrás. Mas simplesmente é assim, vocês enjoaram do Facebook também ou só eu sou a esquisita? Quando você fala pra alguém "Eu não tenho Facebook", todo mundo, até quem está fora da conversa, te olha como se fosse um alien. E pelo menos eu não faço parte da minoria, conheço muita gente que não tem Facebook.
 
Eu fico muito mesmo no Twitter ( @M1aah ) e por lá não tem se falado em outra coisa, se não o Secret. Eu vi gente reclamando, eu vi gente que achou legal, gente que odiou e até gente que quer denunciar. Desde quando a minha amiga falou, faz 1 semana, eu já achei bem tosco. Ela mandou Print, e eu realmente pensei "Que perda de tempo". Até agora eu não tive vontade de baixar, eu não entendo nada sobre, mas pra mim parecia o Ask, você diz coisas no anonimato, normalmente coisas bem ridículas pelo que eu vi. Hoje eu vi um vídeo da Camila falando sobre, dá uma olhadinha:
 
 
Ela está inconformada (pra variar) haha Gente se vocês não querem ser atingidos, nem entrem num aplicativo como esse.
 
~XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário