segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Pra que perder tempo odiando? Selena Gomez e minha opinião

Heey todo mundo!!!
 
Então gente, o meu drama "Juslena" já deu quando eu tinha uns 14 anos HAHA Mas o meu drama "não gosto da Selena, não". Eu sempre venho com aquele papinho de "odiar alguém é ridículo", odiar famoso então é "perda de tempo". Mas, com a Selena eu sempre tive um pé atrás, mesmo que eu assistisse aqueles vídeos da Demi com ela, mesmo que eu gostasse de algumas músicas (gostasse até demais), mesmo com tudo isso, eu continuava não gostando dela.
 
 

Eu resolvi parar com essas graças, por favor né, não faz diferença, ela nem sabe que eu existo. Eu nunca fui "hater" de ninguém, nem dela, e nem mesmo quando rola um revive dela com o Justin. Odiar é o fim, eu só não gostava dela e pronto e mesmo assim nunca fiquei xingando ou falando coisas ruins a respeito dela apesar de tudo. Mas isso é chato, eu tenho que superar, eu tinha 12 ou 13 anos quando começou Juslena, eu era Belieber louca e eu não aceitava Justin sem Miley, Justin com Selena. Chega desse mimimi né? As vezes eu vejo algo legal dela e não posso elogiar por orgulho? Pelo amor de Deus.
 
Hoje eu vi uma coisa dela na Capricho, sobre os tempos de escola dela, eu super me identifiquei e achei legal. Olha só: http://capricho.abril.com.br/vida-real/volta-aulas-inspire-se-nessas-licoes-casa-famosos-792777.shtml?ref=lista

"Nunca fui a criança popular da escola. Eu tinha duas amigas, mas eu apenas sentava no fundo da sala e continuava com meu trabalho. A escola é apenas um momento estranho em sua vida. Eu nunca fui confiante na escola."

Eu realmente espero que seja apenas "Um momento estranho" da minha vida mesmo. Mas eu não vim falar sobre isso por causa dessa matéria na Capricho. Eu simplesmente tomei um baque, já faz alguns dias, isso não pode continuar. Entende? Eu aceitei tudo quanto é garota com o Justin, até hoje, eu nem ligo mais. Desde que ele não esteja sozinho e deprê, pra mim tá ótimo. Mas como eu era novinha demais, eu fiquei brava e carrego isso até hoje.

A menina não faz nada de ruim pra sociedade, ela só fica numa montanha-russa com o meu ídolo e isso é problema dos dois. Então porque eu vou continuar com essa birra de infância? Eu hein. Ela usa looks legais, e eu já me poupei de falar dela por aqui muitas vezes por causa disso tudo, por essas coisas idiotas. Isso tem que parar, acabou.

~XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário