sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Minhas favoritas do Rap

Heey todo mundo!!!
 
Vocês estão cansados de saber que eu curto tudo quanto é estilo musical né? Então, hoje eu vim falar sobre mais uma das minhas paixões que é o Rap. Na verdade, eu comecei a ouvir, sabendo que é Rap, no ano passado e foi amor a primeira vista. Antes eu ouvia mas não dava atenção, lógico que eu sabia do Rap, só não ouvia sabendo o que era.
 
Então eu comecei ouvindo Emicida, Projota, Flora Matos, logo mais eu estava em Eminem, Khalifa, Snoop Dogg, na verdade eu já conhecia algumas músicas antiga deles, mas nunca me toquei "Putz, isso é Rap". Depois eu já estava em Notorious Big, 2Pac... Okay, eu já conhecia o Tupac também, afinal quem nunca ouviu falar do cara né? Uma lenda. Ainda mais pra mim que amava assistir aqueles filmes que se passava no subúrbio dos U.S.A. Notorious eu conheci por causa dele, através da história dele, se não...
 
Eu gostava de Soulja Boy, meu amor por ele começou em 2009, o ridículo é que foi por causa de um ex (aliás minha paixão por bonés também começou por causa dele, caraca, eu era muito novinha... A senha do meu Orkut era Souljaboy123, ai que vergonha). Depois eu conheci o Bow Wow e por aí foi, mas como eu disse, nunca parei pra raciocinar "Isso é Rap" É gente, eu sou lerda nível 100. Tá, chega de enrolação e das minhas explicações complicadas, esquisitas. Aí vai algumas das minhas músicas favoritas:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Eu nem vi o significado de todas elas. São bem antiguinhas já, mas vocês sabem como funciona. Música jamais fica velha... Eu faço um post com músicas mais atuais HAHA Só que essas são as minhas favoritas, tenho a leve impressão de que eu esqueci alguma, mas conforme eu for lembrando, eu venho e coloco. Quais vocês gostam? Não sou expert, eu conheço muito pouco, mas como eu disse, me interessei em conhecer mesmo faz pouco tempo.
 
Essas são atuais, e pegaram de jeito:
 
 
 
Aquele tipo de música que na primeira vez que ouve, você já está cantando junto no segundo refrão, né? LMFAO
 
~XOXO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário