sábado, 16 de agosto de 2014

Primeira semana na escola nova + Looks

Heey todo mundo!!!
 
Esses dias atrás eu contei aqui no blog que eu iria começar numa escola nova e estava com muito receio já que eu chamaria atenção, por chegar na terceira semana de volta as aulas. Mas, ocorreu tudo bem, sim eu chamei atenção mas fui bem recebida. Deus que me livre e guarde de arrumar briga nessa escola, eu não quero mais parar de estudar.
 
No primeiro dia 3 meninas me chamaram pra sentar perto delas e puxaram conversa. Sei lá, o objetivo delas era me "pescar" antes de qualquer outra aluna e se tornar minha amiga pra eu ficar seguindo elas ou algo do tipo. Mas honey, alou, vocês sabem com eu sou... Não sigo, sou seguida. Então eu logo comecei a andar com uma menina que elas odeiam, mas ela se parece muito comigo e era minha amiga na 8ª série. Vocês não podem nem imaginar a cara delas né? Minha amiga me chamou pra sentar com ela e quando eu fui, já dava até pra imaginar os mal falados delas sobre a gente. Só que tanto faz porque não sabem nada da minha vida.
 
As pessoas julgam essa minha amiga errado, por ser patricinha e isolada com os meninos e poucas meninas. Na verdade, eu fui a primeira garota com quem ela falava abertamente, afinal ela sabe muito da minha vida, e contou a dela. Eu sei que vão julgar a gente, algumas pessoas vão nos odiar, já estou preparada com isso, não suportam ver o sucesso de uma amizade em minoria... Mas eu não tô nem aí.
 
Enfim, vamos aos looks. O de segunda-feira, foi bem comum, um jeans e uma camiseta azul. Vale lembrar que é a escola gente, não o shopping com as amigas:
 
 
Terça-feira foi aquela minha calça xodó estampada e uma regatinha preta bem básica:
 
 
Quarta-feira, uma t-shirt preta, calça jeans, tudo normal:
 
 
Quinta-feira eu fui com um look que eu já mostrei aqui, mas agora de All Star já que é escola. Eu tirei meu 2º brinco, desisti, vou esperar fechar e furar de novo. E voltei a usar alargador, comecei pelo 3 (Aquele verdinho) e na quinta-feira coloquei o 8, Pink:
 
 
Por fim Sexta-feira, fui normal, regata soltinha, jeans e tênis da Coca (também estilo All Star):
 
 
E essa foi minha semana, aah eu tirei 10 em Física pela primeira vez na minha vida *o* Palmas pra mim HAHAHA E também estou conseguindo acompanhar todo o conteúdo de Matemática, não é inacreditável? Se isso não for sorte, não sei o que é. Pena que pra Química e a Biologia eles nem dão muita atenção nessa escola, são as melhores coisas que eu faço depois de Português e Literatura, mas... Vou me conformar né, fazer o que.
~XOXO
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário