domingo, 27 de julho de 2014

Ana e Mia: Eu não quero mais tentar, eu quero conseguir

Heey todo mundo!!!
De novo, se você é contra, dá o fora. Comentários maldosos serão excluídos!
 
Já falei sobre isso no blog, sobre aquela época que eu era totalmente Ana. Eu me recuperei aos poucos, e a coisa saiu do controle novamente. Como alguém consegue ir de um extremo ao outro? Definitivamente, eu não sei. Eu estou gorda demais, e isso tem que parar, não tem exercício que seja o suficiente, ou dieta suficiente, dessa vez tem que ser diferente e pra nunca mais voltar.
 
No comecinho do blog, eu falei que voltaria com a Ana. Mas eu fui fraca, nesse mesmo dia meus pais pediram a minha pizza favorita e eu não resisti. Mesmo que fosse qualquer outra pizza, eu não resistiria também, isso se chama fraqueza. Eu não fui forte o bastante, e não quero ser vencida novamente. Eu não posso abandonar a Ana, eu não posso decepciona-la, não posso me decepcionar mais com essas coisas.
 
Então hoje, nesse exato momento 01h00 da madrugada, eu estou iniciando Ana e talvez até Mia se passar dos limites. Sabe porque eu desisti? Porque eu não consegui miar, porque a minha melhor amiga nunca foi a Mia, só a Ana. E o remédio tinha acabado, ok, ainda não providenciei ele, mas não passa de segunda-feira, vou pedir pro meu pai trazer, dando a velha desculpa do "Não estou me sentindo bem", e lá vem ele logo em seguida trazendo o elixir "milagre" das fracas.
 
Eu não vou sair da linha, não dessa vez, não enquanto eu não alcançar o que eu quero, o que eu preciso. Exagero? Pra mim não.  Pode doer, é o sentimento da vitória, em último caso, se no 7o dia eu não aguentar, eu mio.
 
Tenho que ser forte, não posso mais desistir. Eu tenho 1.65 de altura, e peso 68KG, como assim? Estou SUPER acima do peso. Só volto pra academia daqui 2 semanas, até lá não posso engordar 1g. Logo logo acabam as férias, e eu não fiz nada do que eu planejei, tudo o que eu fiz foi chorar em cima do leite derramado. Ao invés de pegar um pano pra limpar, eu fiquei chorando, na verdade curtindo, como se não houvesse nada de errado, sendo que só eu sei que tem e está TUDO errado.
 
Então essa sou eu gordinha, espero que nessa mesma data do ano que vem eu esteja uma uva chupada e não uma vaca gorda:
 
~XOXO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário