segunda-feira, 21 de julho de 2014

Inacreditável

 
Pois é, inacreditável. Ninguém nunca vai entender, nem eu entendo... Mas finalmente eu conheci ele, troquei meia dúzia de palavras tímidas. Ok, mais do que "uma" dúzia de palavras... Aquele lance de vergonha me atrapalhando mais uma vez, até num dia tão importante como esse pra mim. No mês passado eu tive um sonho esquisito desses, com a galera da 1D, estavam todos aqui em casa, eu fui onde estavam, e nem dei "Oi", na verdade fiquei de costa pra eles. Achei isso um absurdo, impossível de acontecer na vida real... Mas vou falar uma coisa, foi bem isso. Ele estava lá sem fazer nada, eu fiquei no "vou, não vou", não fui e de repente já era tarde demais. Sábado? Lotou. Tudo o que eu consegui foram fotos e poucas frases fofas.
 
 
"Oii, eu lembro de você." Foi hilário, tipo: Jura? Se não lembrasse seria esquisito, afinal fiquei perto de você o dia anterior todo.
 
 
Ele gravou um vídeo lá. E eu gravei um vídeo dele, mas é segredo kkk Só pra guardar no coração, quando a memória esquecer. Nesse vídeo eu passei e ele ficou me olhando. Vontade monstra de ir puxar conversa, e perguntar tudo o que eu queria saber, mas não... Continuo com essas perguntas chatas e sem resposta.
 
 
Depois ele estava indo embora, estava agitado, parecia atrasado pra alguma coisa... E por um milagre de Deus eu ainda alcancei ele pra mais uma foto.
 
 
Foi muito bom conhecer ele, mas da próxima (se existir), eu tenho que acabar com essas graças.
~XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário