quarta-feira, 23 de julho de 2014

Que amor que nada

Heey todo mundo!!!


Eu sou assim, se eu gosto de você, vou te chamar de amor e sei lá mais o que. Não estou mentindo, comigo não é da boca pra fora, amo meus amigos (as) e gosto de lembrar como são importantes pra mim. Mas, isso tem limite, eu não vou chegar numa pessoa que conheci ontem e chamar de "amor", de "amiga", vou chamar de colega HAHA

Andei percebendo como as pessoas são falsas. Gente, eu não sou... Pra que não me conhece, pode até parecer, mas quem me conhece sabe: estou abraçando, beijando toda hora, chamando de amor, coração, vida minha. E eu sei que isso é errado pra muitos, só que pra mim não é, isso rola apenas com os VIPS e dá pra contar nos dedos.

Okay, eu abraço desconhecidos, mas o que tem de errado? As pessoas precisam se sentir bem, e abraços da gordinha aqui fazem bem pra todo mundo KKK Se você me conhece sabe, na escola, na rua, no trem, ônibus, o que for, eu sou a guria abraça abraça. Isso não é ruim, diz a minha professora de teatro que não, eu gosto de transmitir as melhores energias, mas não cola muito porque eu sou "meio" ignorante, mas bem pouquinho.

Então é tipo assim: Te abracei, bom, não quer dizer que eu sou sua amiga, quer dizer que eu vou com a sua cara. Me dá uma patada, e eu passo reto por você pro resto dessa minha vida. Agora não vem me chamar de flor, amor, não da boca pra fora. Dá pra saber quando é real, e se você falar da boca pra fora, eu definitivamente vou achar você a maior falsa do universo e vou me afastar.

Meu sentido de "amor" aqui, não são para os meus "amores", entende? Quero dizer, não é pros "garotos", é para os "colegas". Esses dias um garoto aqui do condomínio veio me dar "Oi", me abraçou, me beijou, até aí tudo okay... De repente a criatura me diz: "E aí amor, como você tá?". Eu sei lá o que essa criatura pensou, acho que porque eu falo assim com os meus amigos, ele achou que podia me tratar assim também. Enfim, deu dó dele, eu não cortei, continuei o papo, e deixei quieto.

Mas na moral, ou me conheça mesmo pra me chamar assim, ou fala só "colega", que está ótimo. Lógico, tenho minha exceções. Mas você é meu vizinho? Colega de classe? Faz séculos, mas a gente nunca conversou de verdade? Então nem me vem com essa de amor.

~XOOX

Nenhum comentário:

Postar um comentário