quarta-feira, 16 de julho de 2014

Look do dia

Heey todo mundo!!!
 
Vocês sabem como a dona Mia aqui é, né? Fica arrumada até dentro de casa... Afinal nunca se sabe quando o príncipe encantado pode bater a sua porta. AHAHAH Okay, parei de contar mentira já.
Meus dias de férias estão mais tediosos do que olhar a tinta secando na parede, então eu preenchi meu dia tentando deixar a casa arrumada e a dona dela também (No caso eu). Então eu fiz o Day SPA, e coloquei uma roupa normal.
 
 
 
Eu estava tão empolgada que até dancei Funk enquanto secava o cabelo, relembrei o Dan:
 
 
 
 
 
 
Eu não estava muito afim de sair de casa, e tinha uns meninos andando de skate bem na frente da minha sala. Então eu pensei em sair, pra eles verem que tem gente em casa, peguei meu dinheiro e #Partiu Doceria HAHA Lugar hilário pra ir afogar magoas da solidão, né? A verdade é que não estou nem um pouco afim de sair de casa, pra ficar perto de pessoas, e começar todo o ciclo: Conhecer pessoas, me apaixonar, me ferrar, ou ferrar com alguém, ficar em casa na deprê. Depois eu voltei, assisti um filminho http://megafilmeshd.net/a-bussola-de-ouro/ .
 
 
 
 
Ataquei mesmo, faltou só o meu chocolate favorito: Kinder Bueno <3 Mas até aí me contentei com as minhas amadas Finis, não tinha meu tubinho inteiro também, peguei esses filhotes aí :( Filme com pipoca? É pros fracos. Mas o meu pai chegou, tirou a minha TV 55 de mim, e eu nem terminei de ver o filme HAHA, cheguei nem na metade.
 
 
 
Eu sei que tenho pé grande, 37 é de família. Não me julgue por isso, me julgue por não ir pra academia e ser uma gulosa por chocolate e Finis, consequentemente, por ser uma gorda.
 
 
Nem cola dizer: "Ai nada haver" por que eu não estou fazendo drama, estou falando a realidade.
 
 
 
Eu sei que a capinha é bem infantil, mas chama muita atenção, é a minha cara.  
 
 
 
E eu também sei que a pantufa roubou a cena :3
 

 
 
 
 
 
.
  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 ~XOXOX
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário