terça-feira, 1 de julho de 2014

Pintar ou não pintar de loiro - Eis a questão

Heey todo mundo!!!
 
Você gosta de loiro? É morena e tem medo de não ficar legal? Tem medo de estragar o cabelo? Bom, eu venho te dizer que isso não vai acontecer, mas trate de fazer no cabelereiro para não estragar. Comece com luzes de mechas finas, subindo de baixo para cima (assim ficará algo mais natural) e depois de alguns meses comece a fazer com mechas mais pesadas.
 
Não vai estragar o seu cabelo, nem virar palha, independente da química que você use. Eu fazia relaxamento e progressiva na primeira vez em que fiz luzes, nada aconteceu. MAS tem que cuidar, eu faço uma hidratação rápida de 5 minutos, 2 vezes na semana. Vamos lá, não é nada complicado cuidar. Use protetor antitérmico antes de secar ou passar a chapinha. Quando finalizar tudo passe um bom reparador de pontas.
 
Inspiração da fama:
 
 
 

 
Eu:
 
 

 
 
 
 

 
 
 
 

 
 

 
 
 
 
 
 
Já faz 3 meses que eu fiz a minha última progressiva e mais luzes. Nada mudou, nada quebrado ou parecendo palha. É isso aí.
 
~XOXO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário