terça-feira, 8 de julho de 2014

B-Bye Taça da copa para o Brasil em 2014

Eaí, aposto que todos vocês estavam assistindo o jogo hoje, né? Ou então estavam fingindo fazer isso, enquanto estava teclando no Notebook ou no celular, esperando um gol para olhar... Até que fizeram vários gols seguidos e você até tirou o fone do ouvido para ver o que estavam falando sobre. E a cara de quem estava lá? Foi ao chão.
  
Eu não assisto futebol nunca, eu finjo assistir, mas se eu fico olhando para TV, durmo de olhos abertos, é inevitável. Na boa, a copa não é mais nada para mim, exceto dessa vez que usaram para tirar mais dinheiro ainda do pessoal. Quando eu era novinha, eu chorava em todas as copas. Hoje, eu sou muito mais emotiva que antes, entretanto não choro por isso jamais.
 
É legal assistir o jogo num churrasquinho com a família e só, afinal é uma daquelas poucas datas que dá para reunir todo mundo na sua casa para curtir. Fora isso? Desnecessário. A minha opinião pode mudar, mas por enquanto continua sendo essa.
 
Quanto a gastar com ingresso da copa, ótimo quem tem pra gastar, a vida é deles e é um bom passeio, se eu tivesse dinheiro provavelmente iria. Mas fico perplexa em ver gente que já é pobre, ficando mais pobre ainda comprando um ingresso parcelado em 30 vezes (HAHA Exagerei) sendo que não precisa. Vai investir na sua vida, na vida dos seus filhos, mas se você quer gastar o dinheiro assim novamente, vai lá, para ver o Brasil perder e passar o resto do ano passando necessidade.
 
Felipão não ouviu os Brasileiros, se ferrou, pediu desculpa, mas disse que daqui 4 anos serão os mesmos jogadores e o mesmo esquema. Isso aí, parabéns pra você, a gente se arrepende pra errar de novo, assim mesmo que se faz.
 
Brasil continua sem mais linhas de trens, hospitais e escola, o governo gastou o dinheiro que nem dele era e perdeu a copa, vai continuar tudo a mesma coisa só que agora com mais estádios (possibilidade de mais shows). Todo mundo está certinho!
 
É isso aí, MEU blog, MINHA opinião gratuita ;)
~XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário