quinta-feira, 3 de julho de 2014

Clueless - As patricinhas de Beverly Hills

Heey todo mundo!!!
 
Entre os nossos filmes "Inspiração", é claro que "Clueless" poderia estar em 1º lugar, certo? Dia 19 de Julho farão 19 anos desse filme. Definitivamente um ditador da moda antigo, na minha opinião perde apenas para "Bonequinha de luxo". Eu não acho o figurino muito legal não, sou mais da atualidade, entretanto, eu gosto muito da atitude. A Cher é uma inspiração e tanto, cabelo perfeito, moda exata, pele linda e maquiagem na medida certa.
 
 
Esse filme também contava com a minha eterna diva "Brittany Murphy" que infelizmente veio a falecer em 2009. No filme ela não era das mais perfeitas não, na verdade ela teve que sofrer uma super transformação.... Mais em compensação na vida real, ela era a minha inspiração "Of perfection body". Brittany no filme:
 
 
Agora vamos ao susto, preparadas? Essa é a minha Brittany:
 
 
 
Infelizmente se foi. Mas fazer o que, né? =(
 
Voltando a Cher, ela foi o estereotipo exato de uma real patricinha. Foi praticamente ela quem ditou as regras.
 
 
Tem um vídeo clipe que a Iggy Azalea fez inspirando-se em "Clueless":
 
 
Vocês já assistiu o filme? Nãao? Como assim?! Então corre, por que esse filme é um épico das pattys:
 
 
~XOXO
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário