terça-feira, 22 de julho de 2014

MEU You Pix 19/07/2014

Heey todo mundo!!!
 
Eu disse que iria sexta e sábado não é? Eu vi mais gente legal na sexta do que sábado. Só que eu curti muito mais no sábado, afinal não fiquei 3 horas esperando alguém de pé, eu simplesmente fiz várias coisas e depois fui direto em quem eu queria ver.
 
"Oii, eu lembro de você." Okay, isso acabou com o meu coração, quando a gente tá perto de quem a gente gosta, acabamos agindo como uma criança sem nem perceber. No sábado eu não tirei foto com Vloggers, ou qualquer coisa assim, eu simplesmente zoei bastante e tirei mil fotos.
 
Definitivamente eu tenho que sair novamente com um look totalmente diferente, porque depois de olhar essas fotos mil vezes, eu não consigo nem olhar pra essas roupas HAHA
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 Momento zzzzzzzzzzzzz
 
 
 


 
 
 
Faltou alguém aqui ...
 
 
 
 
 
 
 Luuuucas haha Olha a minha cara na segunda foto, hilário, carinha de criança feliz =D
 
 
E fomos embora nessa última foto aí, foi a última... Mas tiveram os vídeos ridículos HAHA
 
Próximo post, vídeos ridículos do You Pix.
~XOXO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário